segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha o tal Ano Novo.



Estava pensando em que postar no ultimo dia do ano. Uma retrospectiva? O ano foi de muitas emoções, muitas noticias tristes, perdas e ainda a progressão da doença, que quando pensei estar segura, mais uma noticia ruim, novo recomeço. E recomeço sempre foi o meu nome, infelizmente, cansada, desta vez eu apenas faço o que tem que ser feito. Li hoje no blog da Marina da Silva (http://www.aatrocha.blogspot.com/)seu relato sobre como é cansativo e como ela saiu do fundo do poço. Com certeza, Marina é um exemplo de mulher inteligente, forte e que cansou, chorou, penou, mas hoje está bem e nos fortalece sempre, nos colocando pra cima. Tenho esperanças que esta inercia que me encontro vai passar e  voltarei a ser, senão a velha Lilian  de sempre, ao menos alguém mais forte e com esperanças. E o que esperar de um ano que tem 13 no final? Zagalo diria que será um ano de vitórias. E eu espero mesmo que seja, mas como depois do câncer me tornei um São Tomé, eu quero viver e ver para crer. E que venha 2013.
Nele eu quero que minha saúde fosse restabelecida, sucesso pros meus filhos, alento e realizações a meu esposo.
Que a ONG saísse do papel e já com sede e tudo pronto, começasse a fazer o papel que se destina, ajudar a prevenir essa doença maldita e amparar quem como eu, está na luta, cansada ou não.
Ousaria clamar pela minha cura, pois o impossível aos homens de branco, para Deus é só mais uma ação dele. Não só a minha cura, mas a de todos que caminham por estes caminhos, tortuosos e dolorosos.
Quem sabe minha vida de volta? Agora muito mais recheada de belos e valorosos amigos, que embora tenha sido por causa da doença que os encontrei, permaneceram pela amizade, companheirismo de sempre, solidariedade e empatia.
Estou sendo covarde, bem sei, não ousar sonhar por medo de não conseguir, esta com cerveja não sou eu (falando nisso, queria beber uma cerveja) mas tem uma coisa que não sou hipócrita, nem derrotada, 
é o meu sentimento hoje, amanhã a Deus pertence e que seja feita sempre a vontade Dele em minha vida.
Pra finalizar, quero deixar meu abraço carinhoso e apertado a todos vocês que me fizeram compania e nunca me deixaram abater, devo muito a todos vocês que vem aqui e colocam seus comentários carinhosos, que oram  e intercedem por mim. Não vou citar nomes, porque graças a Deus é muita gente do Brasil inteiro, sinto-me privilegiada por ter tanto carinho de pessoas que jamais me viram, falaram comigo, mas faz parte da minha vida, até o mar eu ganhei...
Gosto muito deste poema de Carlos Drumond de Andrade, porque ele deseja a gente, coisas simples, mas que são as que realmente valem a pena, como risada de filho, vento no rosto, tardes chuvosas ou manhãs ensolaradas. Bem diferente de tudo que as pessoas desejam umas as outras, "muito dinheiro no bolso", sim, ter grana é bom, mas saúde é muito melhor e precioso, infelizmente só depois que as pessoas perdem é que vão valorizar. 

DESEJOS

Desejo a vocês...
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.

FELIZ ANO NOVO, QUE SEJA UM ANO BOM, QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS SEMPRE, COMEMORANDO A CURA UM DO OUTRO E DEUS ABENÇOE A CADA UM COM SUA GRAÇA E PODER.

Lilian Carla A. Basqueira

61 comentários:

chica disse...

Emocionante e lindo te ler. Desejo que 2013 traga tudo aquilo que desejares e que a saúde, em primeiro lugar, pois com ela, seguimos em busca do resto, não? beijos,FELIZ 2013 e...SEMPRE!!! chica

Helena Quaresma disse...

Desejo que 2013 chegue para vc de forma surprendente, e como milagres acontecem sim senhora desejo pra vc um 2013 com saúde! que Deus tudo pode todos nós sabemos, então creia, creia e creia... o resto é resto...fé e pensamento positivo. to me mantendo assim. Um gde beijo, e um abraço bem apertado. vamos q vamos pq a luta é gde mais é sosmente uma luta!

Helena Quaresma disse...

Desejo que 2013 chegue para vc de forma surprendente, e como milagres acontecem sim senhora desejo pra vc um 2013 com saúde! que Deus tudo pode todos nós sabemos, então creia, creia e creia... o resto é resto...fé e pensamento positivo. to me mantendo assim. Um gde beijo, e um abraço bem apertado. vamos q vamos pq a luta é gde mais é sosmente uma luta!

Anônimo disse...

Vc è simplesmente especial. Amo ler seus texto e quando vc some estou todo dia entrando para saber se ja colocou suas noticias. Lilian ouse pedir ao senhor sua cura a biblia fala disso que DEUS levou todas nossas enfermidades la na cruz e eu decreto isso ainda que muitas vezes a fè balança a palavra do senhor nos conforta. Em 2013 sera um ano maravilhoso para nos. Ano de saude e muita felicidade. O que o medico nao pode fazer nosso DEUS pode. Nao te conheço pessoalmente mas tenho um amor grande por vc. Um bjo querida Lilian.
Rose lobato barbero

Ana Luiza disse...

Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

O SOL do amanhã... disse...

Amada!
Amém, amém e todos os améns do mundo pra que seus pedidos sejam atendidos. Com certeza ao Pai eles já chegaram e Ele somente Ele sabe da luta dos que travam essa batalha com esse "mardito".
Que 2013 a velha, a nova, a criança, a jovem, a grande mulher que existe em você renasça ainda mais forte e que essa grandeza de mulher te permita chorar, desabafar, xingar, questionar, duvidar, acreditar, esperar, perseverar porque tudo isso faz parte para os que realmente resolveram estar aqui vivendo tudo o que a nos está reservado.
Te amo!
Fica com Deus.
2013 cheio de luz pra vc!!!

Anônimo disse...

Lilian,é sempre muito bom te ouvir! Claro que todos nós temos os nossos altos e baixos.....
É a vida... de provas e expiações!
Li num livro de um cientista japones, que codificou o genoma, falando o seguinte:
"milagres realmente acontecem e qdo se fala em milagres pensa-se sempre em algo impossivel de acontecer! Geneticamente falando os milagres sao parte de um programa e todos nós nascemos com potencial para nos tornarmos um milagre vivo" e veja isso dito por um cientista, que só crê no que vê!
Entao querida, eu tb estou nessa historia desde 2010, muitas vezes balanço... mas penso, eu tb posso me tornar um milagre... VOCE TAMBEM PODE!!!! FORÇA querida!!!!!!
FELIZ 2013!!!!ELE ESTÁ CONOSCO!!!

Unknown disse...

coragem, vc vai vender!!!!! eu tbém to nessa luta e estou confiante.Um ano de muita saúdeeeeeeeeeeeeeeeeeee p/nos todos

Marina da Silva disse...

Lilian,
Claro que todos os seus desejos foram ouvidos por DEUS e serão atendidos! Com certeza você é forte e corajosa, pois só os fortes são capazes de botar a cara para o tapa! Fraqueza??? Claro que são defeitos colaterais do caminho da cura! LEMBRE-SE: VC ESTÁ NO CAMINHO DA CURA! E vai do jeito que Deus manda e quer! Se cair...Deus lhe enviará seus anjos sempre! Bora viver 2013! Se precisar di eu conti com migo uai! Abraço cheio de Luz de cura do nosso Senhor o Deus do impossível! Bjks Marina

vera do sulllll disse...

Olá!
Sonhar não custa nada e faz bem para a Alma... Sonhemos... com a nossa saúde restabelecida, com o suceso dos filhos com as coisas mais banais como beber um bom vinho ou uma cerveja... porque não?...
Sei e tenho certeza de que realizaremos tudo a lista é grande mas a nossa força é maior...
Feliz 2013.

Cristina disse...

Deus escuta sua oração e tem sua vida nas mãos Dele. Continue confiando, o melhor está por vir!!! Feliz 2013 minha amiga, que Deus a cubra de muitas bençãos você que é tão especial!!! Um grande abraço!!!

beta disse...

OI Lilian!!!Adorei seu blog!!!O conheci atraves da Margartess!!rsrs
Se possivel,gostaria de sua permissão para postar DESEJOS em meu mural no facebook!Achei-o tão lindo que gostaria de compartilhar!!!
Grande beijo!
Roberta Mello

Camila disse...

Olá Minha Querida...
A mais de um ano acompanho seu blog... Foi em uma hora de desespero em que minha Mãe passa pelo mesmo problema que vc e tantas outras pessoas, que te achei e vc se tornou minha Amiga... Te acompanho, fico ansiosa pra saber notícias suas e rezo assim como pela minha Mãe pra vc e pra todas as pessoas que convivem com essa doença e com a incerteza do que vem depois... Mas o que nunca pode deixar de existir é a Fé e a Esperança de que se for dá vontade de DEUS vcs serão curadas... Dia 08-01 vamos levar os exames da minha Mãe pra ver como tudo está e já estou com o estômago na garganta de nervoso e ansiedade... Situação que sei que vc conhece muito bem... Mas Creio que tudo dará certo, pois DEUS é PAI...
Bjs e que DEUS continue te dando forças... Camila.

Raquel maria Barbosa disse...

Lílian, aqui é a Raquel, que trabalha com vocêe no Zeballos, irmã da Maria Helena. Escrevo para lhe desejar que você continue tendo força neste novo ano e que seja feliz com as pequenas coisas, como no poema de Drummond. Gostaria de salientar que leio sempre o seu blog, mas não sou uma pessoa expansiva fora do trabalho; é estranho, eu sei, mas sou muito mais "aberta" no trabalho do que pessoalmente, ao contrário da Maria Helena, que se "mostra" o tempo todo, acho isso muito bom nela. É, não sei o que você está passando, mas posso apenas imaginar; e compreender como a sua família se sente. Abro aqui um parentêses: é estranho como as pessoas(familiares) se tornam fortes nesses momentos; não acredite que os seus queridos não têm força, porque eles tem e mais importante: eles A tem. As sua pessoas queridas provavelmente sabem muito mais o quanto te amam, pois descobri isso por causa da minha mâe. Tenha toda a felicidade de cada dia , e, quando puder dê aquele GRANDE SORRISO de mulher poderosa que parece conhecer um segredo. Seja feliz, te vejo em nossa cidade e no Zeballos. Raquel.

CANTINHO DA CARMINHA disse...

Lilian, vc sempre forte , guerreira , determinada! queremos te ver sempre assim , nada de desanimar, foi lendo os seus posts que nos fortalecemos pra continuar nossa caminhada , hoje mesmo eu estou em casa com 2 dias de mastec e 3 meses de descoberta, sei que o caminho nao vai se so de flores daqui em diante, mais tbm não podemos so olhar os espinhos das rosas , senão nao veremos a beleza dela , certo??? beijos amada amiga!!!

Nil disse...

Lilian,
Acabei de ver seu link, no blog da Margaret(a que lhe deu de presente o mar....e olha, que lindo presente, não é todo dia que alguém, ganha um presente desses rs..)
Desejo, de coração, que você não apenas ganhe tudo isso que deseja o seu coração, mas que venham mais bênçãos, porque Deus é Poderoso, Maravilhoso, e cura, liberta. E lhe concede mais força, mais fé, mais esperança de dias melhores. Você já é uma vencedora, uma guerreira....
Sempre que eu puder, virei aqui, tá?
Beijos

Nil disse...

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus ...
Isaías 43:1-3

Nil disse...

Lilian, querida, voltei..rs
Porque vi no gesto da Margaret muito amor, fazendo um vídeo para lhe dar de presente(creio que você amou o presente exclusivo para você...rss...). Aí fiz um post, de agradecimento a vocês duas...

Que você receba a cura, a vitória, e ganhe muitos presentes lindos...
Bj

António Je. Batalha disse...

Vim à net para encontrar anovos amigos e ao mesmo tempo divolgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e a chei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixer alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.

Nil disse...

Lilian,
Vim para saber notícias e te falar que continuo orando por você.
Deus a abençoe!

O SOL do amanhã... disse...

Amada!

Como está?
Sentimos falta de vc...escreve, mesmo que seja pra dizer OI..
Bjos

Anônimo disse...

Cd vc,querida ? Sinto falta !

Nil disse...

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si..
Isaías 53:4

Lilian, também senti sua falta, onde você está?Está melhorando?Tenho orado por você...se eu pudesse estar aí, pertinho, daria um abraço beeeeem forte....receba, mesmo sendo de longe...

Bjs

vera do sulllll disse...

OLá!
Saudades de ti ... Continuo firme e forte nas preces e no desejo de que fiques bem.
Bjs

Tânia Regina disse...

Saudades de você....

vera do sulllll disse...

Olá!
Queridona, estamos com saudades... quando estiveres mais fortinha.... faça sinal de fumaça...
Bjs

Cristina disse...

To na torcida sempre.....Em oração sempre....Fica em paz minha amiga!!! Bjsss

Anônimo disse...

Lilian faz tempo que te acompanho e adoro sua forma de escrever te admiro demais ,porem to sentindo muita falta de ouvir como vc está ,entro sempre aqui e vejo que vc anda sumida ,nos dê noticias estamos todos torcendo por vc ,apesar da gente não se conhecer saiba que vc é querida por muita gente .
Bjs flor e que Deus te abençoe sempre sempre sempre
Mara

Vera do sulllll disse...

Olá!
Passei para te dizer que continuo firme e forte nas minhas orações, pensamentos positivos e te desejando sempre o melhor.
Deus nos protegerá.

Anônimo disse...

Ola! Estamos aqui na torcida por vc!
Mande uma fumacinha!
Eu entendo q as vezes nao podemos comunicar
mas continuamoste aguardando e com muita oraçao por vc!
Abraços p vc e todos da familia

Anônimo disse...

Estamos todos em oraçao por vc e todos da sua familia! Deus esta contigo!!!!

Anônimo disse...

Que o nosso amado e bom Deus te abençoe e a todos da sua familia!

Anônimo disse...

Volte logo, Lilian, pra dar continuidade ao corpo desse trabalho tão bonito e informativo que é o blog DOS NOSSOS LIMÕES.


Te conheci em 2010, numa comunidade do Orkut, após ter passado por uma mastectomia radical, e v. e Bibi - uma duplinha genial de mulheres divertidíssimas - sempre me botaram pra cima com scraps recheados de bom humor, fé e otimismo. E agora eu tô aqui, pra te enviar vibrações positivas de SP e dizer que acredito e torço muito pelo seu restabelecimento.

Força, alimentação boa e AVANTE!

Beijoca

Lillian Almeida Relvas disse...

Ai amiga,xará,vc. se foi,tão cedo...Mas tenho certeza que estias bem e em bom lugar.Rezo a nosso pai para que conforte tua família amiga.Vá em paz.GUERREIRA!!!!

vida disse...

Amiga força ,também tenho um filho que tem problemas serissímos e a esperança é a unica força que temos e tudo vai dar certo ,vai dar tudo certo

Nil disse...

Descanse em paz...
Que o Senhor console os corações dos familiares e amigos...

Patricia disse...

QUE DEUS POSSA FORTALECER OS CORAÇÕES DAQUELES QUE FICARAM, QUE POSSAM MANTER A CHAMA DA SUA ESPERANÇA E DEE SEUS SONHOS VIVOS NAS REALIZAÇÕES E BUSCAS QUE ENFRENTASTES........DESCANSE E LÁ DE CIMA OLHE POR NÓS E NOS GUIE A UM CAMINHO MELHOR

Gagum disse...

Acabei de saber pela Margaret (http://www.margaretss.com.br/archives/11436) que você agora está olhando por nós todos, finalmente descansando.
Obrigada por tudo quanto partilhou e toda a força que me deu e que sei que vai continuar a dar!
Para a sua família, que você vai continuar cuidando, só posso dizer que devem ter muito orgulho por terem partilhado a sua vida e recebido o seu amor!
Até sempre!

Anônimo disse...

Incrível o blog! E pra quem quiser se informar um pouquinho mais, sugiro esse link :)
http://publivida.org.br/outros/estudo-desfaz-alguns-dos-mitos-do-cancer/

muito legal, sobre os mitos do câncer.
até, e força ai!

Cristina disse...

Vá em paz minha amiga, vou sentir muita saudades de você!!!! Muita mesmo!!!! Que Deus a acolha e conforte seus familiares!!! Até um dia!!! Pois com certeza quem amou aqui se reencontra no infinito....

chica disse...

Lilian, agorinha fiquei sabendo. DESCANSA em paz, fica bem e saiba que deixaste um lindo rastro por onde passaste! beijos,chica

Força pra tua família nessa hora é o que podemos pedir!

linksdistodaquilo disse...

Descanse em paz...

O SOL do amanhã... disse...

Lilian vc vai fazer muita falta aqui em baixo e com certeza vai ter muito trabalho aí em cima...Já achou o Padre Leo? Nos guie e olhe por nós...
Até um dia!!!
Sempre no meu coração!

Carla Arydes disse...

Chega uma hora que a gente tem que ir, né? A hora é boa...a gente é que só entende isso depois. O corpo cansado cumpre a sua missão. E a gente acorda pra contar outra história em outro lugar. Vai em paz irmã e segue feliz na certeza de que Deus cuida de todo o reto.

Anônimo disse...

Sabe o que é ter um carinho imenso por alguém que a gente nunca viu? Era o que eu sentia pela Lilian. Partilhava a sua dor, suas conquistas e cada melhora. Estranhei ela ficar tanto tempo sem aparecer por aqui, mas no fundo tinha fé que tudo estava bem. Recebo a notícia hoje com profunda tristeza. Lilian querida não nos conhecemos aqui, mas acredito que em breve nos encontraremos. E o abraço e beijo serão dados juntos com as palavras de "muito obrigada". Você não sabe o bem que me fez com as histórias que contou por aqui. Até um dia! Abraços, Carolina.

Anônimo disse...

"Este blog é para vc me conhecer ,e tantas de mim que irão nascer"
Palavras ditas por nossa amiga na apresentação deste blog.
Escolhi esta frase porque de fato foram palavras sábias ,afinal Lilian abriu as portas de sua vida para compartilhar conosco alegrias e frustrações mas não só isso ,muito nos deu de informações como esclarecimento sobre o tratamento para quem está ou um dia estará na mesma condição,e de fato Lilians estão nascendo todos os dias porqueabatalha contra essa MERDA continua ,me desculpem o termo ,mas não encontrei nada melhor para uma boa definição......
Obrigada ,vc nos ensinou queforça ,fé e luta é até os últimos instantes de nossa vida,e como nadaacba aqui guerreira,ATÉ BREVE

Anônimo disse...

Nao tenho palavras....só posso te dizer!
Tu estais agora ao lado Dele!
Que todos da familia tenha muita força para prosseguir!
Abços a todos e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Voce foi uma grande força nesse blog e seguirá sendo para sempre uma linda estrela!!!

Vera do sulllll disse...

Lilian!
Teu exemplo de garra, determinação, coragem e alegria, vão permanecer sempre na nossa mente.
O céu está agitado... você chegou lá.

Anônimo disse...

Lílian
Acompanhei sua vida através desse blog,e me senti fazendo parte da sua história.Fiquei muito triste com a sua partida tão precoce,mas Deus tem seus designios e nós estamos aqui para aceitá-los.
Só posso pedir a Ele que abençoe grandemente sua família para que eles possam seguir em frente da melhor forma possível.
Que O Bom Deus a receba em seu reino.

Ana Cláudia

chica disse...

Lembramos sempre de ti! Saudades!

Cristina disse...

Saudades de você....

Sabrina disse...

Hoje entrei aqui pra ver se tinha post novo... ô...bem que tu poderias atualizar o blog aí de cima, né!!!!
Beijos meus cheios de amor.

Anônimo disse...

Folks who liked it also stated that they had to put in some physical workout and a control more than eating plan to drop fat from the abdomen.


Feel free to surf to my blog - http://www.prnewswire.com/News-releases/flex-belt-Review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

Vera do sulllll disse...

Lilian!
Quanta saudade...
Continuo lembrando-me de ti nas minhas orações agora destinadas a tua família que Deus os conduza bem, embora sem vc...

Madalena disse...

28/2/2013
Nota de Falecimento: professora Lilian Carla Arguello Basqueira

É com imenso pesar que a APP-Sindicato informa o falecimento da professora pedagoga Lilian Carla Arguello Basqueira, lotada no Colégio Estadual Jardim Zeballos, de Guaíra. Uma mulher guerreira, a professora Lilian foi coordenadora do movimento 'Amigas do Peito - Prevenção e Amparo de Guaíra', em apoio as mulheres na luta contra o câncer. O sepultamento da professora será realizado às 16h, na Cemitério Municipal de Guaíra.

Madalena disse...

Vim procurar consolo. E estranhei ausência tão grande de sua presença constante, apesar de tudo e de todo o sofrimento que transparecia das últimas postagens.
Procurei pelo nome na Net e encontrei a notícia e o pesar pelo seu falecimento, querida Lilian. Fiquei profundamente triste e desconsolada.
Onde quer que esteja, que esteja em paz. Até um dia, na Eternidade.

Carmen Coimbra WhatsApp (93) 99156-4904 disse...

Olá,
Seu blog é encorajador...
Também estou me tratando contra um câncer de mama...
Dessa maneira conheci muitas pessoas pelos corredores dos hospitais que se encontravam tristes e atordoadas, principalmente sem saber como proceder com relação as suas dores e como se comportar com os seus familiares.
Pior do que as agonias dos doentes que encontram-se fazendo quimioterapia, só mesmo as aflições dos pais dos doentes, né?
Eu escrevo num site sobre a Amazônia, mas ele possui um segredo.
Conforme uma promessa que fiz pra alguns colegas enfermos que conheci pelas salas de espera das enfermarias ( Impressionante, tem 10 meses que estou combatendo o câncer e quase metade das pessoas que eu conheci e que estavam com a mesma doença que eu, já morreram, inclusive duas coleguinhas pras quais eu prometi que escreveria sobre o assunto), estou postando no meu site (www.florestaaguadonorte.com.br) os percalços da minha doença. Dá uma olhadinha. Não aparece no menu da lateral, mas no “Mapa do Site” (abre pelo cabeçalho do site), com o nome “ULTRAPASSANDO BARREIRAS: Câncer”. Olha o endereço ai embaixo:
http://www.florestaaguadonorte.com.br/ultrapassando-barreiras
Vou indicar seu blog pras outras pessoas que estão ultrapassando problemas de câncer. É bom encontrar pessoas com dificuldades parecidas e que gostam de se ajudar.
Desejo boa sorte pra você e que sua saúde seja logo recuperada.
Um abraço
Carmen

Unknown disse...

MEUS QUERIDOS,
Quem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
Segue o link para assinar a petição!
Sem preguiça pessoal!!!!

http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788

**** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto

Anônimo disse...

Foi durante a minha pesquisa sobre o VIH/Herpes que tropecei na informação sobre o VIH/Herpes; informação que é bastante fácil de encontrar ao fazer uma pesquisa de DST no google. Na altura, pensava que o "HIV/Herpes Cured" era uma conspiração, mas não sabia que a medicina herbácea me interessava muito. Fiz perguntas sobre a cura à base de ervas nos sites oficiais do HIV/Herpes e fui banido por o fazer por moderadores que me disseram que eu estava a papaguear propaganda do Hiv/Herpes. Isto reforçou a minha crença de que existe uma cura para o Hiv/Herpes. Depois encontrei uma senhora da Alemanha chamada Achima Abelard Dr. Itua Cure o seu Hiv, por isso enviei-lhe um correio sobre a minha situação e depois falei mais sobre ela e enviei-me o seu medicamento à base de ervas que bebi durante duas semanas. E hoje não estou curado de Hiv/Herpes na minha vida, procurei grupos de Hiv/Herpes para tentar estabelecer contacto com pessoas a fim de saber mais sobre o Hiv/Herpes Herbal Cure's acreditava, neste momento, que esta informação lhe era útil com a mesma doença e queria fazer o melhor que podia para divulgar esta informação na esperança de ajudar outras pessoas. Que a Dra. Itua Herbal Medicine me faz acreditar que existe uma esperança para as pessoas que sofrem de,Parkinson,doença de Alzheimer,doença de Bechet,doença de Crohn,doença de Cushing,insuficiência cardíaca,Esclerose múltipla,Hipertensão,Cancro Colo_Rectal, Doença de Lyme,Cancro do Sangue,Cancro do Cérebro,Cancro da Mama,Cancro do Pulmão,Cancro do Rim,Feitiço do Amor,Psoríase,Feitiço da Lotaria,Doença,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Infertilidade,Doença de Taquicardia,Epilepsia,Diabetes,Doença Celíaca,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Autismo,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical. Asma, (sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Doenças alérgicas,Doença de Parkinson,Esquizofrenia,Cancro do pulmão,Cancro da mama,Cancro colo-rectal,Cancro do sangue,Cancro da próstata,siva. Insónia Familiar Fatal Factor V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Tumor Desmoplásico de Pequenas Células Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral, Ataxia,Artrite,Amiotrófica,Coliose lateral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgressãoSclerose,Convulsões,Doença de Alzheimer,Carcinoma adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,Hiv_Aids,Herpes,Copd,Glaucoma.., Cataratas,Degeneração macular,Doenças cardiovasculares,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose.
Demência,Cancro do pulmão,Leucemia,Cancro do linfoma,Mesotelioma do pulmão,Amianto,
Cancro do Útero Cervical do Ovário,
Cancro da Pele, Tumor Cerebral, ,Hiv_ Aids,Herpes,Doença inflamatória intestinal,Copd,Diabetes,Hepatite,Lúpus,li sobre ele online como ele cura Tasha e Tara,Conley,Mckinney e muitos mais que sofrem de todo o tipo de doenças por isso contactei-o. Ele é um médico herbal com um coração de Deus único, Contacte Emal. ... drituaherbalcenter@gmail.com Telefone ou whatsapp...+2348149277967.

tum disse...

Pizza Hut menu is superb!! I actually would suggest everyone to grab a Pizza Hut menu quickly. Pizza Huts is providing typically the most excellent pizza of the earth!!
Pizza Hut menu is without a doubt impressive. We highly recommend you to secure a Pizza Hut menu as soon as possible!! Pizza Huts is providing the actual very best pizza of the world!!
love-binding-spell-caster

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!