sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Deus e seus Anjos - Arthur Amorim




Bom dia! Neste momento minha amiga Lilian deve estar voltando para sua casinha, depois de uma semana de radio!
Amiga ,espero que tu goste do post!


A muito tenho recebido respostas , imediatas do Pai Maior em momentos que peço por elas.
Elas são tão imediatas que por vezes me assusto!
Estava eu, preocupada com mais uma vez, estar sem cabelos, sim, acabei as quimios a 23 dias e meus cabelos teimaram a me deixar outra vez! Tudo normal , segundo meu querido médico!
Mas eu me perguntando.
Quando terei de volta , a imagem que vi durante anos no espelho?
Aff , estou eu livre das quimios,dispensada de radios, com toda uma perspectiva de cura.
A medicina hoje na area do CA de Mama esta totalmente avançadissima!
Me tratando com um dos melhores médicos do meu estado, e tudo pelo SUS.
Com um Ano Novo planejado , e que será maravilhoso, na companhia da minha Lilian e de toda familia!
A partir de fevereiro, terei mamas de dar inveja !
E muitas outras questões, que no momento que  recebi de uma amiga do orkut este video. Miriam Forrer Charlier (obrigado amiga),,foram respondidas!
Primeiro senti vergonha, mas logo o Pai Maior me fez entender.
Não devo sentir vergonha, este é meu aprendizado, e todo sentimento faz parte dele!
A todas amigas e amigos que estão aqui na Terra, sejamos fortes! sejamos corajosos!
E principalmente, tenhamos fé. 




"Obrigado ao Pai Maior, por a cada dia nos permitir a presença de seres iluminados, como Arthur!
Prova da tua existencia em nossas vidas!
Obrigado pela força, e me permita, assim como este menino, a jamais deixar a covardia me desviar do proposito à que vim, meu crescimento! 
Obrigado pelo milagre da vida, de minha vida, com lutas com vitorias, com dia bons , dias ruins!"

6 comentários:

Lucia Lombardi disse...

Amem Bi...amem! E assim mesmo, o aprendizado na terra, a cada dia um, um de cada vez. Nao se envergonhe, apenas agradeca...agradeca por Lilian, por voce e por nois, que estamos enfrentando as lutas confiando em nossa vitoria, dada por esse Deus que a tudo conhece e tudo pode, e nao nos da nada que nao possamos suportar. Um beijao, feliz final de semana para minhas queridas amigas, Bi&Li
Bjussssssssssssssssssssssss Lucia

Lilian disse...

Viva!! Viva!!! um post de Bibi. Uffa!!!Eu já tava ficando descabelada de tanto pensar em que escrever. Ops! Falando em cabelos, eu já disse a Bi, mas vou repetir. Amiga, você fica linda careca, quase ninguém nem nota a presença ou não de seus cabelos, porque você tem uma luz que irradia a todos que se aproxima de ti. Seu sorriso, sua força, irreverência, carisma, amor pelo seus, suplanta a falta de qualquer coisa. Porque tudo em tí transborda, alegria, fé, quadradinho se precisar, amor, solidariedade, caridade, otimismo, revolta, afeto e tantas outras coisas mais... Os cabelos são importantes sim, quando caem baqueia sim, e que não me venham com história de que cabelo cresce e blá, blá. Não é cabelo só merda nenhuma (com o perdão da palavra) é perda. Temos gana de cura, de viver, de vencer as etapas a nós destinadas, lutamos para ganhar, não perder. Sobrancelhas, cílios, cabelos, movimento nos braços, quimio ou rádios a mais, enfim, tudo que envolve perda,nos choca, nos agride,nos balança, temos todo direito de chorar, xingar, a nós só não é dado o direito de desistir, e isso querida, nunca fizestes ou deixaste alguém perto de você fazer. Tu me fortalece a cada dia, e eu tenho tanto orgulho de você minha mãe de noivo carequinha. Te amo, amo, amo...

Lucia querida, é tão bom ve-la no blog, és a certeza do poder de Deus. Obrigada pelo carinho conosco sempre. Beijos. Deus te abençoe

Cristina disse...

Meninas
Temos o direito sim de cair, chorar, xingar rs... mas não deixando de lutar. Eu também tem dias que me olho no espelho e não me reconheço, meu cabelo está enrolado, uma coisa rs... Vamos tendo paciência. Desejo à vocês duas muita paz, luz e sabedoria para administrar tudo o que vem. Fiquem com Deus! Juntas sempre! Bjssssssssssss

Unknown disse...

Queridas Bibi e Lilian! O blog de vcs é o máximo! Cada vez que venho aqui choro de suas vitórias e dos seus lamentos. Só nós que passamos por essa luta sabemos o que isso td significa! Amigas, entendo vcs quanto aos cabelos, sabemos que não é por vaidade que sentimos a falta deles , mas sim pela nossa alta estima! Eu já brigo com os meus e garanto a vcs que logo , logo vcs brigarão com os seus também! rsrsrs MAs...viva a QT e viva a cura né amigas! ?Eu aproveito e digo mais: Viva o nosso queridão e super mega doctor Rodrigo Cericatto! Bjão

Eliane Furtado disse...

Passei pra saber de vcs. Já escreveu cartinha para Noel? Já agradeceu o ano?
A volta pra casa já é a felicidade.
Estamos encerrando juntas o ano. Benção demais.
Beijos

Geni Luzzim Mota disse...

Oi, Bibi, eu tambem fiz um post sobre o Arthurzinho no meu blog. Realmente é um exemplo de vida...

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!