sábado, 27 de novembro de 2010

Fim de semana. Oba \o/

Olá amores, vocês notaram que esse blog, virou só meu? Bibi esta se aproveitando de meu “internamento semanal” para ficar por ai, livre, leve e solta. Ai quando chega fim de semana eu chego e lá tá nosso blog sem post.( ela tá de mãe de noivo kkk, relevem) e quando eu reclamo ela ainda me chama de mandona. Mandona eu? Que calunia... Será? hehehe
Ai que saudades que eu sinto de casa, das crianças, da net, do blog, da Bi, da vida... 

Esta semana foi de agito, autos e baixos. Estou me acostumando com a vida na casa de apoio,  dei até entrevista na TV, acreditam?  Gaguejei, me emocionei e deixei tanto a dizer... mas valeu, fui celebridade por 5 minutos.
As rádios seguem normalmente, menos nove! A pele começa a arder e as reações a aparecer, o coração que já é debilitado, ficou mais. Isto junto da inapetência e de uma crise de vômitos e diarréia,me derrubaram,foi um dia de medo, creio que tenha sido uma virose, morando praticamente dentro do hospital, vê-se muita coisa, e uma simples virose na mente paranóica vira perigo. Por vezes, tinha sonhos lindos, acordava certa que tudo que vivi neste ano fora só um pesadelo, mas bastava tentar levantar o braço, segurar o peito e não achar nada lá,pra voltar. Não é, não foi sonho. Que bom que o sentimento que aflora não é apenas de tristeza, vem o alivio de estar aqui, o aprendizado, o fortalecimento, as amizades conquistadas, as melhores, porque nasceu na precariedade: como diz um trecho da música Arvoreando de Pe Fábio de Melo... “Bonito uma amizade que nasce a partir da precariedade, quando você chega desprevenido, o outro viu o que você tem de pior, e mesmo assim, ele se apaixonou por você. Amor concreto, cotidiano, diário. (...) Não há nada mais bonito do que você ser achado quando você está perdido.Não há nada mais bonito do que você ser encontrado, no momento que você não sabe para onde ir e não sabe nem onde está...O amor humano tem a capacidade de ser o amor de Deus na nossa vida por causa disso: porque ele nos elege...”
E eu tenho a minha Bibi, tenho vocês, que compartilham conosco a mesma dor, a mesma caminhada e se Deus permitir a mesma conquista: A cura!!!

E pra descontrair, a piada da semana By Dr Vinicius Noetzold, meu fisioterapeuta querido:

A esposa pega o marido nu a frente do espelho, triste e pensativo e pergunta-lhe o motivo:
__Mulher, estou barrigudo, careca, fora de forma, cheio de dores, por favor, me diz alguma coisa boa que eu tenha, eu preciso me animar...
A esposa piedosamente olha e diz:
__ Tá com a vista boa em meu bem...


Eu to igualinha o tal marido( inclusive careca), só que sem a vista boa kkkkkkk

7 comentários:

bibiana patricia disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEEE! Vou postar...kkkkkkkkkkkk eu prometo!!!!
É minha amiga Lilian tem toda razão, ando livre leve e solta.
Mas não é o motivo de não postar, fica o esclarecimento que contribuo para cada post de minha amada amiga mandoninha....kkkkkkkk.
Sim gente a vida ta corrida! E eu estou nela uhulllllll!
E sim estou de mãe de noivo!!!!
Meu irmão caçula, vai casar.não sei se sabem, mas minha mamy, já partiu fazem dois anos.
Danadinha ela, Teve um infarto fulminante, não poderíamos esperar outra coisa. Uma mulher que viveu intensamente.
Falar dela pra mim me da um prazer, nossa sinto muitas saudades, mas não uma saudade doída.
Foi uma mãe que me ensinou a lutar, a não deixar nada abalar minha fé, seguidora da doutrina espírita, me fez ver a morte de forma muito diferente. Ensinou-me que nada acontece por acaso. Que tudo é para nosso crescimento. Que tudo que temos é por merecimento, e o que não temos também.
Obrigada minha mãe, por ter me concedido 40 anos de convivência!
Então... pra minha surpresa, vou representá-la no casamento do meu amado irmão.
Quando ele me fez o convite, me surpreendi, foi uma felicidade imensurável.
Representar nossa mãe, nossa, tantos acontecimentos, faltava minha ultima quimio, eu me olhava no espelho e ainda não me sentia satisfeita, com cabelos muito ralos, sem cílios, sem sobrancelhas, mas pra ele nada disso tinha importância.
No dia mais importante da vida dele, ele simplesmente quer que eu entre com ele na igreja, sem se importar com minha aparência.
Só tive que agradecer, por mais este ensinamento.
Onde há amor, não existe preconceito, não existe o feio.

Cristina disse...

Lilian
Fico feliz em vê-la postando, já que nossa Bibi está livre e solta..rs... Brincadeira Bibi, lindo seu irmão te convidar para entrar com ele na igreja, vc merece essa homenagem e sei que de onde sua mãe estiver ficará contente com isso. E quanto a dona Lili, força, mulher guerreira como sei que é vai tirar isso de letra. Vou orar para que o tempo voe e esse período longe da família passe logo. Sei querida que não é fácil, mas você sairá curada de tudo isso. E parabéns pela entrevista! Chique no urtimu! Bjssssssssssss

camila disse...

A Bibi vai ser a mãe do noivo mais linda e feliz do mundo...ela soh fala disso hehehe
com certeza o Fabio deu o maior e melhor presente pra ela...
Bibi, teu irmão não poderia ter feito escolha melhor...e quer saber, tu mais linda que nunca, alem de tua pele estar renovada, a tua energia está mais ainda., isto que te deixa mais linda.
tu tah linda pq fez uma deliciosa limonada
amo-te

luizaaa disse...

oláaaa meninas... to com saudadeeee, hj a tarde dona Lilian ja saberei do resultado do hemograma e se posso ir fazer a quimio e ai te VERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, to com saudade minha maezinha 2, ja nao chega a minha aqui, ganhei outra, brava igual, haaaa Lilian ela ja junto, quer te conhecer, minha irmà gemea tbm kkkkk, dessa vez o cachorro e o papagaio ficam em casa hahahahha
beijos
beijoss

Lucia Lombardi disse...

Querida que bom saber que esta seguindo o seu tratamento, louvemos a Deus, pois tem muitos quem nem isso podem. Tenho certeza que voce vai tirar isso de letra, nesta fe que faz otimnista demaisssssssssssssssssssssssssssssssss. Te amo em Cristo!!! Bibi, amo voce tambem!!! Fiquem com Deusssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

Sabrina disse...

"Onde há amor não há preconceito, não há o feio"... Coisa mais linda do mundo isso, garotas!!! Bibi, segue firme na labuta de mãe do noivo!!! Estamos contigo!!!!
Li, fica forte porque és uma guerreira!! Aguenta firme e quando fechares os olhos lembra que eu seguro na tua mão e, juntas, passaremos por tudo!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos,
Sa

Eliane Furtado disse...

Que nada querida! Vc deve estar muito melhor. Guerreiros são enxutérrimos. ksksksks
Gracinha de doutor.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!