
FRUSTRAÇÃO.
Ai me perguntam, como assim, você operou devia estar bem feliz, ai está queridos, NÃO OPEREI.
Internei, sofri que um cão pra puncionar o soro, tava lá com meu modelinho esconde-de-um-lado-mostra-do-outro lindo, e vem o almoço, e eu em jejum... A moça colocou no meu lado e eu recusei, porque sabia que deveria estar em jejum, insisti em dizer que estava errada, então vem a enfermeira, procura prontuário, lê prontuário e ela leu lá um 2 em vez de um 9 numseioque, mas que significava dieta livre. E esta altura eu ja estava passando mal de fome, mesmo assim só tomei o suco e comi a sobremesa. Na hora marcada, o médico veio e atordoado, teve que desmarcar a cirurgia, devido a esse descuido.
Não quero entrar em detalhes se a moça foi errada ou não, não quero ficar mais pensando que se eu fosse o Lula me operavam com o bucho cheio e alcoolizada, nem pensar que eu devia ter seguido minha intuição e simplesmente ter negado a insistência dela me achar que eu estava querendo saber mais que ela, quero saber é: E AGORA JOSÉ?
Nova cirurgia foi marcada pro dia 06/12 ou sei lá que dia. Tá acabando com a minha reputação esse marca desmarca rsrsrs; mas eu que já estou a 2 meses sem remédio, ficarei 3 e isto pode fazer toda diferença em relação ao meu tratamento. Que segundo a minha médica adora repetir e li em uma reportagem hoje mesmo, é uma forma mais mortal e rara de Câncer de mama. Bem animador não?
Então por mais que eu tentasse abstrair, eu fiquei desanimada e em consequência disso, to um bagaço, kkk
Então fico pensando...

Diante disso, negócio é ter paciência e Confiar...
MASSSSS, mas tem o meu lado filhadaputa, que pensa, mas que @#$%&*#@#*, que meleca, que coisa agora ficar se conformando, atribuindo a Deus culpas que não são deles e enquanto isso fico ai arriscando a vida. Será que temos que ser sempre assim cordiais e dizer amém a tudo? Será que essa não seria uma maneira simplista de pensar, ou de defender-se diante do inesperado? Deus impediu mesmo minha cirurgia? Ou foi simplesmente distração da moça ( e aqui eu nao quero de maneira alguma crucificar as enfermeiras, pq eu tenha uma prima enfermeira e conheço algumas que são verdadeiras heroinas de plantão em plantão) esse realmente não é o mérito da questão; como poderei mais tarde discutir com papai do céu porque fiquei sem remédio? Então me veio forte uma passagem do livro do Padre Fábio de Mello, Quando o sofrimento bater a sua porta, ( quem não leu fica a dica) onde ele relata sobre a morte da irmã em um acidente, e as pessoas atribuiam a vontade de Deus a irresponsabilidade de quem deixou o ferro no lugar errado e este caiu sobre a moça. ( Video abaixo)
Acho que to reflexiva demais, agora é bola pra frente e bora lá esperar a próxima data. Aproveito pra agradecer demais os comentários lindos que recebi, a força, a oração, as palavras de coragem e admiração que julgo não merecer, pois se fosse tão corajosa assim, hoje não estava assim. |Porque se tem uma coisa que sou é sincera, e vocês me deixam bem a vontade pra ser, pra me deixar ver humama como sou...
beijos e aguardem novidades...
ps. Vera do Sullll, brigadim pela força, como você está querida? (Gentem , não fica com ciumes da verinha, é que ela nao tem blog, só sei dela quando me visita tá?)
12 comentários:
Puxam, que droga isso!!! Estar toda preparada mental e fisicamente e de repente,NADA.
É dose!!!
Mas DEVE haver um motivo e não somos capazes de entendê-lo...
Aguenta firme a outra data e vamos que vamos pra dar certo então!
Imagino muito bem o teu stress e o da tua família.CREDO!!
Fica bem,. beijos,chica
Não dá para entender não é? Compreendo sua dor, sua tristeza e desgaste. Mas não sabemos dos desígnios de Deus, ou Ele não tem a ver com isso? Sabemos lá? Li esse livro e gostei muito. Fica com Deus e força! Um grande abraço!
esse é o ponto Chica, o desgaste fisico-mental-psicologico, mas a gente refaz o percursso e vai despreparada mesmo pra próxima.
Cris, é muita duvida, melhor nao pensar em quem veio primeiro, o ovo ou a galinha, e esperar a nova data.
Amoreeeee!!! Tô sem internet decente ainda, e só de pedir para melhorarem me enfiaram mais uma faquinha... Como o INSS não me deu aumento, tô aqui com essa net capenga, até a vida melhorar...buáááá! Mas saiba que estou morrendo de saudade! Mas, ai de vc se parar os remédios, viu? Te mato! E minha mãe te mata junto! Dia 6 de dezembro tudo se resolve! Te amo!!!!!!!!!!
Olá!
Lilian, o que posso te dizer é que humanas somos e que fragilizadas ficamos com esses tropeços. Eu estou me recuperando da última quimio, e ainda com os "defeitos colaterais", o que importa é que meu marcador está baixo...
Continuo apegada aos meus santinhos e rezando muito por nós SEMPRE, podes crer...
Bjs
Olha amiga, sou sua seguidora e sempre passo por aqui prá ver como vc está, hoje percebo que é um daqueles dias que parece tudo dar errado,mas te digo, se é que isso possa te consolar,estamos no mesmo barco e infelizmente é assim mesmo, mas não dev emos nunca de pensar positivo, sem contar que existe a hora certa do Pai agir, percebo em suas postagens que vc é muito corajosa, cheia de forç e fé sim, mas inexiste alguém que viva essa nossa situação que não dê um baixa, um desespero, afinal somos humanas. Dá uma passadinha no meu blog e perceberá que tbém estou vivendo dias de martírio. Mas tenho plena fé que o senhor logo, ogo nos tirara dessa, pois nossa cura já está declarada. Muita força minha linda, fica chateada não, agora é viver um dia após o outro e orar muito para que eles sejam mais amenos e sem maiores surpresas. Bjus e estou na torcida por vc, por nós...
Cris
Puxa, Lilian, querida, parece que até isso temos que enfrentar sempre, a falta de responsabilidade de profissionais desatentos e descomprometidos. Tem nada, não! Já percebi que quanto maiores as dificuldades, mais vc se fortalece. Minha amiga do peito, meu exemplo. Continuo contigo em pensamento.Bjão e muita saude!!!!!
Prazer te conhecer!
Nossa, existe mas uma pessoa no mundo, além de mim, que fica pensando e pensando e pensando, rsrsrs
Que situação chata a sua!
Mas tudo tem um propósito.
Bjs
Fico no TUDO CONTRIBUI PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!!! vai na fe, ja deu certo, nao desanime, sem a fe no pai ficamos totalmente viulneraveis. Quanto a gravidade do cancer, quem determina a vida e a morte e Deus! O cancer que deu em voce pode ser mais agressivo que outro, mas querida lembre-se de mim, um tumor de 30 cm e outro de 16 cm. E dai? Deus e Deus e ele , so Ele e fiel! creia nisso. Bjusssssssssssss
Às vezes, até discuto com Deus sobre coisas assim!
O certo é que Ele não manda doença, etc., mas PERMITE...
No Livro de Jó, constatamos isto.
Tomara que Ele introduza Sua Mão Divina na sua vida. E, poderosamente, organize tudo: cirurgia, medicamentos, recuperação e lhe dê vida longa com qualidade!
Lembrei-me de algo que talvez lhe ajude.
Há um remédio novo,acho que é antidepressivo, chamado Exodus, do Laboratório Aché.
Ele vem sendo receitado pelos Oncologistas para pacientes que estão aguardando cirurgia que é bem o seu caso.
Pergunte ao seu médico. Quem sabe você pode usá-lo?
Após ler o seu texto, noite passada, fiquei muito preocupada, rezei por você e me lembrei muito deste remédio.
Minha cunhada, enfrentando depressão por motivos outros, está fazendo uso dele. Após alguns dias, começa-se a sentir certa normalidade na vida, disse-me ela.
Que tudo corra bem para você.
Oi! Seu blog é lindo! Vou ler com todo carinho, estamos na luta! Abraço forte!
Postar um comentário
Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!