sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CIRURGIA ADIADA, NOVAMENTE ADIADA, OHHH PAI !!!!

Olá amores, hoje to curtindo depre... febrão, labirintite atacada, dor de cabeça.
FRUSTRAÇÃO.
Ai me perguntam, como assim, você operou devia estar bem feliz, ai está queridos, NÃO OPEREI.
Internei, sofri que um cão pra puncionar o soro, tava lá com meu modelinho esconde-de-um-lado-mostra-do-outro lindo, e vem o almoço, e eu em jejum... A moça colocou no meu lado e eu recusei, porque sabia que deveria estar em jejum, insisti em dizer que estava errada, então vem a enfermeira, procura prontuário, lê prontuário e ela leu lá um 2 em vez de um 9 numseioque, mas que significava dieta livre. E esta altura eu ja estava passando mal de fome, mesmo assim só tomei o suco e comi a sobremesa. Na hora marcada, o médico veio e atordoado, teve que desmarcar a cirurgia, devido a esse descuido.
Não quero entrar em detalhes se a moça foi errada ou não, não quero ficar mais pensando que se eu fosse o Lula me operavam com o bucho cheio e alcoolizada, nem pensar que eu devia ter seguido minha intuição e simplesmente ter negado a insistência dela me achar que eu estava querendo saber mais que ela,  quero saber é: E AGORA JOSÉ?
Nova cirurgia foi marcada pro dia 06/12 ou sei lá que dia. Tá acabando com a minha reputação esse marca desmarca rsrsrs; mas eu que já estou a 2 meses sem remédio, ficarei 3 e isto pode fazer toda diferença em relação ao meu tratamento. Que segundo a minha médica adora repetir e li em uma reportagem hoje mesmo, é uma forma mais mortal e rara de Câncer de mama. Bem animador não?
Então por mais que eu tentasse abstrair, eu fiquei desanimada e em consequência disso, to um bagaço, kkk
Então fico pensando...
Todos vocês pedindo por mim, eu entregando na mão de Deus, e fui a viagem toda entregando a Mãe Maria, a seu filho Jesus. O meu lado fé, encontra explicação de que, se alguem não sabe ler 2 em vez de 9, poderia fazer coisa pior e eu ja era né, ou ainda, Deus pode ter usado a moça para que não acontecesse coisa pior na sala de cirurgia, porque eu tenho varizes internas e o medo, além da cirurgia era de um rompimento delas, hemorragia e tal. Pedimos, entregamos na mão de Deus e não houve a cirurgia, então foi feita a vontade Dele, pois só Ele sabe todas as coisas, como disse uma amiga lá no face, TODAS AS COISAS( inclusive as cirurgias desmarcadas, a dor desnecessária de uma punção, uma enfermeira distraída...etc, tudo!)COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS ,DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO!!!
Diante disso, negócio é ter paciência e Confiar...

MASSSSS, mas tem o meu lado filhadaputa, que pensa, mas que @#$%&*#@#*, que meleca, que coisa agora ficar se conformando, atribuindo a Deus culpas que não são deles e enquanto isso fico ai arriscando a vida. Será que temos que ser sempre assim cordiais e dizer amém a tudo? Será que essa não seria uma maneira simplista de pensar, ou de defender-se diante do inesperado? Deus impediu mesmo minha cirurgia? Ou foi simplesmente distração da moça ( e aqui eu nao quero de maneira alguma crucificar as enfermeiras, pq eu tenha uma prima enfermeira e conheço algumas que são verdadeiras heroinas de plantão em plantão) esse realmente não é o mérito da questão; como poderei mais tarde discutir com papai do céu porque fiquei sem remédio? Então me veio forte uma passagem do livro do Padre Fábio de Mello, Quando o sofrimento bater a sua porta, ( quem não leu fica a dica) onde ele relata sobre a morte da irmã em um acidente, e as pessoas atribuiam a vontade de Deus a irresponsabilidade de quem deixou o ferro no lugar errado e este caiu sobre a moça. ( Video abaixo)


Acho que to reflexiva demais, agora é bola pra frente e bora lá esperar a próxima data. Aproveito pra agradecer demais os comentários lindos que recebi, a força, a oração, as palavras de coragem e admiração que julgo não merecer, pois se fosse tão corajosa assim, hoje não estava assim. |Porque se tem uma coisa que sou é sincera, e vocês me deixam bem a vontade pra ser, pra me deixar ver humama como sou...
beijos e aguardem novidades...



ps. Vera do Sullll, brigadim pela força, como você está querida? (Gentem , não fica com ciumes da verinha, é que ela nao tem blog, só sei dela quando me visita tá?)

12 comentários:

chica disse...

Puxam, que droga isso!!! Estar toda preparada mental e fisicamente e de repente,NADA.

É dose!!!

Mas DEVE haver um motivo e não somos capazes de entendê-lo...
Aguenta firme a outra data e vamos que vamos pra dar certo então!

Imagino muito bem o teu stress e o da tua família.CREDO!!

Fica bem,. beijos,chica

Cristina disse...

Não dá para entender não é? Compreendo sua dor, sua tristeza e desgaste. Mas não sabemos dos desígnios de Deus, ou Ele não tem a ver com isso? Sabemos lá? Li esse livro e gostei muito. Fica com Deus e força! Um grande abraço!

Lilian disse...

esse é o ponto Chica, o desgaste fisico-mental-psicologico, mas a gente refaz o percursso e vai despreparada mesmo pra próxima.
Cris, é muita duvida, melhor nao pensar em quem veio primeiro, o ovo ou a galinha, e esperar a nova data.

Marina disse...

Amoreeeee!!! Tô sem internet decente ainda, e só de pedir para melhorarem me enfiaram mais uma faquinha... Como o INSS não me deu aumento, tô aqui com essa net capenga, até a vida melhorar...buáááá! Mas saiba que estou morrendo de saudade! Mas, ai de vc se parar os remédios, viu? Te mato! E minha mãe te mata junto! Dia 6 de dezembro tudo se resolve! Te amo!!!!!!!!!!

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Lilian, o que posso te dizer é que humanas somos e que fragilizadas ficamos com esses tropeços. Eu estou me recuperando da última quimio, e ainda com os "defeitos colaterais", o que importa é que meu marcador está baixo...
Continuo apegada aos meus santinhos e rezando muito por nós SEMPRE, podes crer...
Bjs

Angel love disse...

Olha amiga, sou sua seguidora e sempre passo por aqui prá ver como vc está, hoje percebo que é um daqueles dias que parece tudo dar errado,mas te digo, se é que isso possa te consolar,estamos no mesmo barco e infelizmente é assim mesmo, mas não dev emos nunca de pensar positivo, sem contar que existe a hora certa do Pai agir, percebo em suas postagens que vc é muito corajosa, cheia de forç e fé sim, mas inexiste alguém que viva essa nossa situação que não dê um baixa, um desespero, afinal somos humanas. Dá uma passadinha no meu blog e perceberá que tbém estou vivendo dias de martírio. Mas tenho plena fé que o senhor logo, ogo nos tirara dessa, pois nossa cura já está declarada. Muita força minha linda, fica chateada não, agora é viver um dia após o outro e orar muito para que eles sejam mais amenos e sem maiores surpresas. Bjus e estou na torcida por vc, por nós...
Cris

daniel disse...

Puxa, Lilian, querida, parece que até isso temos que enfrentar sempre, a falta de responsabilidade de profissionais desatentos e descomprometidos. Tem nada, não! Já percebi que quanto maiores as dificuldades, mais vc se fortalece. Minha amiga do peito, meu exemplo. Continuo contigo em pensamento.Bjão e muita saude!!!!!

Manuela Nygaard disse...

Prazer te conhecer!
Nossa, existe mas uma pessoa no mundo, além de mim, que fica pensando e pensando e pensando, rsrsrs

Que situação chata a sua!

Mas tudo tem um propósito.

Bjs

Lucia Lombardi disse...

Fico no TUDO CONTRIBUI PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!!! vai na fe, ja deu certo, nao desanime, sem a fe no pai ficamos totalmente viulneraveis. Quanto a gravidade do cancer, quem determina a vida e a morte e Deus! O cancer que deu em voce pode ser mais agressivo que outro, mas querida lembre-se de mim, um tumor de 30 cm e outro de 16 cm. E dai? Deus e Deus e ele , so Ele e fiel! creia nisso. Bjusssssssssssss

Blog da Terezinha Sobreira de VS disse...

Às vezes, até discuto com Deus sobre coisas assim!
O certo é que Ele não manda doença, etc., mas PERMITE...
No Livro de Jó, constatamos isto.
Tomara que Ele introduza Sua Mão Divina na sua vida. E, poderosamente, organize tudo: cirurgia, medicamentos, recuperação e lhe dê vida longa com qualidade!

Blog da Terezinha Sobreira de VS disse...

Lembrei-me de algo que talvez lhe ajude.
Há um remédio novo,acho que é antidepressivo, chamado Exodus, do Laboratório Aché.
Ele vem sendo receitado pelos Oncologistas para pacientes que estão aguardando cirurgia que é bem o seu caso.
Pergunte ao seu médico. Quem sabe você pode usá-lo?
Após ler o seu texto, noite passada, fiquei muito preocupada, rezei por você e me lembrei muito deste remédio.
Minha cunhada, enfrentando depressão por motivos outros, está fazendo uso dele. Após alguns dias, começa-se a sentir certa normalidade na vida, disse-me ela.
Que tudo corra bem para você.

Adriana disse...

Oi! Seu blog é lindo! Vou ler com todo carinho, estamos na luta! Abraço forte!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!