segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ta ruim, mas tá bom

Jean. filho nº1
Garoto Pinhão São Jose dos Pinhais
Futuro Mister Paraná.
To meio sumida, me perdoem amigas blogueiras, meu bebê nº1 está em casa e quando não estou lambendo a cria, ele está no meu not. Meu lindo veio passar uns dias comigo, antes da cirurgia.
Falando nela, o médico marcou para dia 07/06 a minha segunda ( e ultima ja que não tenho mais peitos a retirar) mastectomia radical e esvaziamento axilar, o tumor esta bem criadinho e a quimio não está mais reduzindo-o, então não há mais o que esperar, faca na Lilian. Só não esperava que fosse bem em meu aniversário, dia 6 farei 41 anos, e me internarei para os exames pré-operatórios, o que quer dizer que cancelem o bolo, o brigadeiro e os balões, no hospital é sopinha mesmo, kkkk, mas estou tentando encarar assim ( maldito complexo de Poliana) que no meu primeiro dia de idade nova será vida nova. Eu disse tentando, conseguir é outra história...
Não sei contar a vocês o certo o que estou sentindo, medo com certeza, mas parece que to meio inerte, sendo empurrada para as coisas. Dificil não pensar em mil situações, inclusive na morte. Atire o primeiro testamento, quem nunca pensou em como seria se...
E por causa desta besterada toda, junto desse frio fdp, imunidade baixa, cá estou eu de cama no maior gripão, daqueles de você não conseguir abrir nem o zóinho.
Ai na cama, sem net, iiiiiii os pensamentos voam, e nossa quanta coisa pra fazer nesta semana antes da cirurgia, quanto mais ansiosa fico, menos coisa faço. Mas no modo geral, como diria o filosofo Ratinho, tá ruim, mas ta bom, eu me deito e embora não esteja conseguindo rezar como deveria, agradeço por ter meus filhotes todos aqui, pertinho de mim, coisa mais boa do mundo...Meu marido diz que é a galinha com os seus pintinhos, é assim mesmo que me sinto. Faceira rodeada de meus rebentos.
Ainda bem, como diz minha linda Marina, que não temos dias uteis,fim de semana e feriados, todos eles são nossos, já que viramos burguesinhas do INSS ( com aquela grana dá pra ser no máximo uma burguezinha em inha mesmo, rsrs). Então assim que eu parar de espirar volto para maiores esclarecimentos. beijos mil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!