quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Recebi e gostei

Ola queridos, ando sumido né, muito cansaço, cansaço em fazer nada, estou devagar com as minhas coisas, mas prometo que posto logo. A cirurgia foi remarcada pra 17/11, no dia do niver do maridão. Não teve jeito, ele só vai tirar o ovário. E Eu nisso? sei lá entende, estou tão cansada de tudo isso...
Falando em cansço, recebi este e-mail. Achei bom postar, quem sabe eu mesma nao o leia de novo e anime...





Um rapaz pediu a Jesus um emprego e uma mulher que o amasse muito.
Descrição: cid:1.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Descrição: cid:2.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com

Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.
Descrição: cid:3.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com


No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
Descrição: cid:4.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com


E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
Descrição: cid:5.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com


E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
Descrição: cid:6.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com

O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.
Descrição: cid:7.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com


Vc entendeu como Jesus age na sua vida?
Descrição: cid:8.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com


Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
Descrição: cid:9.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Descrição: cid:10.948063497@web110813.mail.gq1.yahoo.com

8 comentários:

chica disse...

Bela mensagem...As imagens não abriram...E essa espera pela cirurgia é chata, né? Mas vamos lá! beijos,chica

Ana Camões disse...

Mensagem muito bonita!!!

Gostei :-)

Para ti muita força e coragem... e dia 17 do 11 estaremos a torcer por ti!!!

Beijinhos

O SOL do amanhã... disse...

Saudades.....

Cristina disse...

Bela mensagem. As vezes não percebemos o agir de Deus em nossas vidas. Desejo que tudo dê certo. Estou participando da novena de São Lucas aqui em meu bairro e todos os dias peço a intercessão dele por você. Fica com Deus! Um abraço!

Marina disse...

Obrigada pela mensagem! Estou morrendo de saudade dos nossos bate-papos!! Essa cirurgia vai ser um sucesso! Deus sempre sabe o que faz! Muitos beijos! Te amo!!

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Confiar sempre.... "Se Deus é por nós quem será contra?"
Bjs

Anônimo disse...

Lilian,
Eu cheguei neste estado em que vc está! Achei que tinha perdido a fé, que estava fraca, chorona, pitizenta e mal agradecida. Tinha acabado a quimio e começado a radio. Então pedi Deus uma Luz...Veio um Frei Luiz, de uma igreja que jamais havia entrado. Atendeu-me a paisana, numa sala que mais parecia escritório e me informou o óbvio: minha apatia, fraqueza, desânimo era do tratamento, da quimio e radioterapia! Olha só: eu estava com a tal fadiga oncológica, aquele estágio de esgotamento físico que a gente não se aguenta, não aguenta ninguém e nem tem força para segurar um "gato amarrado pelo rabo"!
Isso tudo vai passar viu? E olha que até chamei Deus no braço! rsrsrs E Ele veio! bj. Torço por vc. Marina

Angel love disse...

Querida Lílian, ainda não posso medir exatamente o teor de seu sentimento de entrega, mas confesso que estou ingressando agora nessa saga, infelizmente, e já sinto esses sintomas, e olha q estou apenas começando a via sacra. Amei seu blog e já estou seguindo vc; saiba que é normal para 'gentes normais' sentir isso, imagina prá nós q temos q aprender a viver um dia após o outro. Deus é maior e é Pai, vou orar e pedir a Deus por vc, por mim e por tantos amigos q tenho encontrado aqui e me restauram as forças para esta luta. A coisa boa disso tudo são essas pessoas nobres, grandes e especiais, assim como percebi que é vc. Tenho um blog q estou narrando essa fase q vivo agora, desse hóspede indesejado, caso queira visitar, comentar, criticar ou seguir ficarei muito honrada e feliz, e juntas sairemos vencedoras dessa minha amiga. Muita força, muita fé e muita luz divina prá gente.
bjus
Cris
www.angellove40.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!