quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quase acabando...

Olá amores, eu passei por aqui pra dar noticias rapidinhas, porque to sem idéias pra post e como fiz quimio na sexta, estou meio que fora de combate... Enjoada, insonia, ansiedade,e como não consigo comer esse corpinho aqui reclama e teima em não parar em pé...
já sentiram aquela fome danada, desmedida, mas nenhuma vontade de comer? Acontece comigo, engraçado, nestes dias o meu maior desejo é poder comer, simples assim...
Fora isso, tudo bem, na sexta farei a ultima quimioterapia. Bem, ao menos eu espero que seja, haja visto que é a terceira vez que faço a última kkkkkk. Achei que não aguentaria, 12 sessões de quimio, foi muito dificil, juro que pensei que não conseguiria,  embora eu tenha emagrecido, o coração tenha ficado prejudicado, os enjoos fortissímos, a dor e todo medo, eu agradeço a Deus que tenha chegado até aqui. E bem, dentro do que posso dizer-me bem.
O que fazer ainda não foi definido, ficou tudo para decidir no dia 25/05, a médica quer que eu tome um medicamento que o hospital tem que liberar, ou faça quimio oral. Na próxima consulta ela já terá resposta e vamos ver como vai ser. De qualquer forma, já é um alivio saber que a principio não farei radioterapia, cirurgia, pois os nódulos da pele sumiram mesmo, só mesmo a metástase óssea é que preocupa, tenho certeza que Deus fará a obra completa e me livrará deste mal.
Tudo que quero é que mais essa fase passe e eu possa ter alguns dias de paz e alento, que minhas forças voltem aos poucos e que eu tenha minha vida restabelecida. Afinal, pra quem esteve num ponto critico como o meu, poder vir aqui e dizer-se bem já é um milagre e só tenho a agradecer por Deus me dar essa oportunidade.

Beijos carinhosos em minhas lindas amigas do peito e de luta, algumas que tiveram que como eu, retornar ao ring, Confiem e Esperem no Senhor...

7 comentários:

chica disse...

Tomara acabem logo e com tudo bem!!Fica bem, te cuida, come se der,beijos,chica

Lica disse...

Olá

Sou mais uma da turma, nesse processo doloroso do CA de mama. Já passei pela quimio, mastectomia, radioterapia e 1 ano de herceptin. Estou me preparando para a reconstrução.
Quando fiz a radioterapia usei o creme Biafine para proteger a pele. Ele é excelente, mas difícil de achar no Brasil (e quando acha é muito caro). Consegui através de amigos/parentes que foram ao exterior.
Continuo usando o creme para preparar a pele para a expansão e encomendei mais para uma amiga que viajou recentemente.
Como sei da dificuldade de achar aqui, estou disponibilizando alguns no preço que paguei a ela (R$ 63,00). Moro no Rio de Janeiro e no fim de maio provavelmente irei a Brasília.
Se alguém desses lugares estiver interessado pode me contactar por e-mail para combinarmos a entrega.
Se puder divulgar, agradeço.

Meu e-mail é lig.li@hotmail.com

Força e felicidades a todas!!

O SOL do amanhã... disse...

Bjos amada!
Te acompanhando e torcendo por vc sempre!!!

Marina disse...

Amoreeeeeeeee!!! Já deu tudo certo!!!! E tá acabandooooo!! 6a aproveite muito, curta muito e depois vc faz o que for necessário... O que são 3 dias para uma mãe feliz e realizada?? :) Vai ficar tudo bem!!! Muitos beijos! Depois me mostra foto, vídeo e tudo mais!!!!

Tânia Regina disse...

Digamos sua batalha se estendeu um pouco mais ...
Digamos que sua luta foi mais adentro da madrugada...
Sabemos, que sairá vitóriosa ao amanhecer, porque vc nunca foge, nem fugiu a luta!Minha querida,meu coração sempre te acompanha e renova forças contigo. um beijo grande.

Vera do sullllll disse...

Olá!
O que escrever depois que a Tânia escreve?
Ser somente mais uma a desejar que a luta vencida te dê os trunfos que são "A VIDA DE VOLTA" e "DIAS FELIZES".
Bjs

daniel disse...

Passando só pra deixar um bjo grande, quase tão grande qto a minha admiração e o meu amor por vc.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!