segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tudo que desejo pra mim e a nós todos.

Tá eu confesso, eu gosto das musicas do Luan, não tem duplo sentido, não são perversivas, e meus filhos adoram, mas depois de ver esse clip. Nossa. Uma coisa muito linda mesmo, é tudo que eu desejo a todos nós. Lance fora os preconceitos e olhe o clip.

Emocionante! Novo clipe do Luan Santana mostra a história de um casal combatendo o câncer!

Uma breve história contada através de um clipe da nova música do Luan Santana.
Considerem como mais uma motivação em lutar contra o câncer sem deixar de viver um grande amor.



A gente não precisa tá colado pra tá junto... 
Tamu junto. Sempre!

4 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi Lílian!
Realmente o clipe é muito bonito!
Tenha uma excelente semana!
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Cristina disse...

Eu vi a gravação no Fantástico de ontem. Muito lindo mesmo, mostra a realidade e o amor sincero e verdadeiro. Quem ama cuida!!! Um grande abraço e ótima semana!!! Bjss

Vera do sullllll disse...

Olá!
Também vi no Fantástico!
Concordo com a Cris...QUEM AMA CUIDA....Bjs

Anônimo disse...

Que lindo seu blog Lilian!!!! Parabéns! Pri

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!