segunda-feira, 3 de setembro de 2012

É LoUcUrA



É por isso que eu jamais, em tempo algum,  aceito que digam que a doença me venceu. Mesmo que minha vida se finde, ainda sim , ela não terá me vencido, só perde quem não luta e isso, isso eu sempre fiz e farei.
Fazemos...

10 comentários:

chica disse...

Linda mensagem de força e esperança SEMPRE!!! beijos,tudo de bom,chica

Vera do sulllll disse...

Olá!
Nenhuma doença tem acapacidade de matar quem:
tem esperança,acredita,luta e vive a certeza de que Deus existe e TUDO pode!
Bjs

Marina da Silva disse...

Lílian,
Aprendi que a beleza da vitória está na luta e a vida é isso: uma luta constante! Aprendi também com um frei que vi não mais que umas três vezes, que nesse perrengue a gente não perde a FÉ, que DEUS está sempre conosco e o que a gente chama de "fraqueza de espírito" na verdade são os efeitos do tratamento que são F*...xapralá! Se Deus pôs esse perrengue no nosso caminho é porque Ele sabe que somos guerreiras e que não desistiremos nunca! vamos caminhando com ELE, cheio de altos e baixos, mas chegaremos a cura com Deus! Deus te abençoe e lhe envie sua LUZ DE CURA! Bjin. Marina

Anônimo disse...

Descobri seu blog por "acaso"e já li quase tudo. Não tenho CA, mas estou inundada de amor, paz e maravilhas que ouvi de vc. Estou em oração, clamando a Deus e na certeza de que Ele vai fazer um enorme milagre na sua vida. Torço por vc! Muito! Bjs e abraços de Fortaleza. Ligia

O SOL do amanhã... disse...

Amadinha
Sempre vale a pena, lutar por tudo aquilo que nos faz feliz e nos mantem fincados na meta...
Remar sempre!!!

Te amo muitão!

Rosana Fonseca disse...

"É por isso que eu jamais, em tempo algum, aceito que digam que a doença me venceu. Mesmo que minha vida se finde, ainda sim , ela não terá me vencido, só perde quem não luta e isso, isso eu sempre fiz e farei.
Fazemos..."

Me orgulho mesmo de vc sem te conhecer pessoalmente,só perde quem nao luta ,essa frase ficará exposta em lugar de destaque em minha casa ,meus problemas são pequenos ,bem pequenos,mas só deixam de ser problemas qdo acredito que terão soluçoes ,nao ao meu tempo ,mas ao tempo de Deus.Lilian,acredito que o amor transformado em paciencia e perseverança nos leva a fortaleza e fortaleza é um dom do Espirito Santo de Deus e por essa fortaleza lutamos e mesmo que nossa vida se finde como vc mesmo disse nao teremos sido vencidas ,mas vencedoras.Me orgulho de i e de todas as mulheres lutadoras,vc e tbm a Margaret são modelos pra mim de força e perseverança.Nao me conhece ,mas eu te amo com força.Mil beijos com sorrisos felizes.Rosana Fonseca.

Marina disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!!! Amei a mensagem!!! :)))) Bjs bjs bjs LovUUUUU!

Angel love disse...

Lilian, sempre venho aqui e leio você, embora poucas vezes tenha comentado. Saiba que por muitas vezes quando estou de farol baixo, querendo quase a desistância, venho aqui, quando percebo sua força, sua fé e sua sensatez, me envergonho dos meus sentimentos. Você é um exemplo de guerreira, de ser humano, de bravura e vitória, pois pessoas assim como você jamais serão perdedoras, independente de tempo ou circunstância. Admiro demais você.
Grande beijo
Cris

Lili Bolero disse...

Lutar é manter-se vivo! Uma vez li a seguinte frase que muito me tocou: enquanto houver 1% de chance eu terei 99% de FÉ! Bom dia amiga! Força na sua luta. Beijo no seu coração!

Unknown disse...

Uma das coisas mais deliciosas do mundo de poder voltar a enxergar é isso!! Poder-lhe te inteirinha!! rsrsrs...
Te Amo minha Mamis mais que virtual!!

PS: E enquanto eu viver ninguém à de findar-te nada heim, senão terão que se ver comigo!! rsrs...

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!