segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O fim do mistério...

Lembram que eu havia  contado sobre uma “novidade nova” , não quis contar porque não tinha certeza, mas eis que o mistério acabou. Pense numa celebridade oncológica (plágio de Ana Michele) Multiplique por 3. Somos nós, eu, Meg e Ana Michele.
Fomos entrevistadas pelo Jornal Correio Braziliense, para falarmos sobre o blog, a doença, enfim, sobre toda vivencia e experiências que manter o blog nos proporciona. Pra mim, foi uma honra, partilhar a reportagem com Meg Vicente do blog http://mamamiameg.blogspot.com.br/, e a fofíssima Ana Michele, cujo blog eu já acompanhava, antes  mesmo dela adoecer, na época da construção da minha casa, tem muito dela na casa, e é ótimo, pois não só de câncer vive uma mulher, passa lá http://www.papodecasa.com/.
Muito orgulho em ver minha fotinha com a filharada e maridão. Apesar de ter faltado umas coisinhas, mas tuudo bem. Estamos no aguardo do convite do Faustão, não sei o que aconteceu, as linhas só podem estar congestionadas, porque até agora ele não ligou.
Consegui com minha empresária, Érica Sato,ligada a Oncoguia e quem me indicou pra Gláucia o arquivo em PDF, clica na imagem que ela cresce. Mas já vou avisando, autógrafos só com agendamento, porque ser celebridade oncológica não anula os efeitos colaterais do tratamento.
Beijos meus fãs, volto em breve, pós turnê ou se Faustão ligar.











8 comentários:

Unknown disse...

Eu sou fã número 1 e como fã nº1 tenho meus privilégios... tipo ver essa minha Mamis virtual pela webcam e ouvir sua voz doce e cheia de riso!!!
Amooooooo...

MEG disse...

Tá com moral, heim, Lili?!
Posta pra mim na minha página do Face, please!
You are the best!
Beijaços!

Marina disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiiii, como assim web cam??? e eu?? E eu??? Ciúme? Quem?? kkkkkkkkk

O SOL do amanhã... disse...

Amadinha dá pra mandar uma foto do seu filhão autografada....rsss. Meu DEUS vc caprichou heun!!!
Que Ricardo não me ouça...rsss

Marina da Silva disse...

Lilian,
Fiquei emocionadérrima com seu sucesso fenomenal de célebre celebridade no mundo das estrelas! You"re so beatifull bichinha! Quero ser sua best friend face forever! Já tô na fila para autógrafos! Posta sua foto no Amigas do peito, ficou maravilhosa! E não esquece de me convidar para o lançamento do livro! Te amo you too! Um abraço carinhoso. Marina

Tânia Regina disse...

Muito orgulhosa de vc...de nós amiga!Beijo.

Unknown disse...

Lindonaaaaa...
É nóis em breve na ilha de caras!!!! hahahaha

bjjjjj

Rodrigo disse...

Olá Lilian, tudo bem. adorei seu blog e sua história de superação que nele contém. Por isso, venho lhe convidar a fazer parte de um site de saúde que deseja abrir um espaço para pessoas que estejam dispostas a contarem a sua história de superação frente a qualquer doença. Gostaria de saber se você estaria interessada em participar com a sua história ou convidando a outros de seu blog. Precisarei apenas do e-mail para que os organizadores do site entrem em contato e lhe passem maiores informações. Espero resposta, desde já, agradeço a atenção. Entre em contato pelo e-mail rodrigosantosdejesus641@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!