segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tô fraco, mas tô aqui...

Ainda anêmica, ainda cansada e fraca, mas ainda assim confiante que isso vai passar.
Com tanto pra fazer e essas pernas que não me obedecem, então a frustração toma mais conta de mim do que a própria fraqueza.
Mas que a fraqueza seja só física...
Ontem foi um dia muito especial, primeira comunhão da minha filha, foi tão bom estar lá, ve-la seguindo o caminho certo, chorei de emoção, pela beleza do momento, pela oportunidade de lá estar e de orgulho. Foi um dia de alegria e paz.
Um beijo pra Fabi e pra Chica, que só me acham por aqui, e muitos outros a todos, prometo voltar logo e com as fotos do café...

5 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Ontem tbm foi a 1º comunhão do meu sobrinho, é lindo vendo-os iniciar no caminho certo, que DEUS os abençoe e proteja pra que daqui nunca se afastem... No final passou sobre a cabeça dos que estavam no corredor central um manto enorme simbolizando o manto da nossa Maezinha.
Saiba que vc sempre esta nas minhas orações e por tudo o que já vivemos somos mais do que prova do imenso Amor que DEUS tem conosco.
É isso aí remar sempre, descansar sim...desistir nunca!
Te adoro.
Vc sabe que é minha amada!!!

chica disse...

Parabéns pela 1ª comunhão e que bom que tens força ,mesmo fraca. Vai firmona!!vamos que vamops!! beijos,chica ( obrigado pelo beijo!)

vera do sulllll disse...

Olá!
Mais uma oportunidade que Deus ofereceu de derramar muitas Graças e Bençãos sobre você e sua família... Ele que tudo sabe nos ama e conhece bem...portanto tudo no tempo de Deus.
Bjs
Parabéns a lindinha que recebeu Jesus.

Cristina disse...

Parabéns!!! É tão bom sabermos que nossos filhos estão no caminho de Deus e que a sementinha que você plantou está germinando. Um abraço!!!

Liliane disse...

Lilian
não canso de ficar aqui...
leio uma, duas, três...
e tenho a impressão que você cresceu muito nos últimos tempos....
Caramba... eu não sou tao forte assim como você.
Ou será que foi tudo isso que te fez assim?
ah... divulguei no meu blog.
Queria que soubesse que se eu puder ser útil de alguma forma, estou por aqui.
grande abraço.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!