quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como foi o Encontro Rosa? Tudo rosa e lindo...

Desculpe a demora amores, depois do 1º Encontro Rosa, ficou complicado pra mim, vômitos frequentes, dores, mal estar, mas finalmente amanhã irei a médica e eu sei que de lá só saio com respostas.
Deu tudo certo. O café colonial foi um sucesso, acordei com a equipe de um site me fazendo entrevistas, contei a ele sobre nós blogueiras e como estavam torcendo e se mobilizando para que tudo desse certo, vou deixar o endereço para que vejam a matéria e cometem (http://www.portalguaira.com/) será importante essa parceria.
O trato era de que eu ficasse em casa pela manhã me poupando, pra aguentar a tarde, mas toda hora uma me ligava perguntando disso ou aquilo, fui lá... Era bonito ver meus amore trabalhando, mesmo que eu tenha me poupado, cansei um bocado e as 16hs ja estava muida, mas lá fui eu... Ficou tudo lindo e rosa, vendemos todos os convites que estavam em nossa mão, mesmo assim, alguns "apareceram" na hora. O local ficou lotado, houve desfiles, palestras, estava bem calor mas o suco e as guloseimas ajudaram a suportar, sorteios de prêmios, leiloamos dois kits da Natura e foi muito divertido essa hora, escolhemos a Miss Encontro Rosa e falamos da ONG. Sem falsa modéstia, poucos saíram dali falando mal, porque tivemos nossas falhas, atrasos frutos de nossa inexperiência como anfitriãs, só que no final, tudo se ajeitou e no domingo só se falava no sucesso do Encontro e da ONG. Ganhei até uma Lilinha, uma réplica de mim, confeccionada por uma artesã talentosissima daqui Neli do Nascimento( que é minha cumadre) ficou perfeita. 
Esta foi a semana de contabilizar os lucros, pagar os serviços e já marcamos, para 17/12 a Assembléia que faremos para regularizarmos o estatuto e preenchermos os cargos da diretoria.
Vou deixar também o site onde colocaram as fotos do encontro http://www.acheidemais.com.br/eventoguairano2012/rosa/1.html, 
Lilinha, já esta sendo vendida... Nem o pixaim ela salvou...
Minha filha que desfilou e eu, será que tava feliz?

amigas mais que especiais,
 que proporcionaram os momentos de maior alegria

Neli e Jane , nada seria possível sem elas

Algumas das meninas já curadas e em tratamento
que lá estavam como convidadas de  honra


4 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Amada
Posso imaginar sua alegria...estou tão feliz em te ver tão feliz que hoje vou dormir feliz da vida!!!

Vc merece o melhor da vida!!!
Bjos pra vc!

✿ chica disse...

Que coisa boa!Foi um sucesso, como merecias!!Legal isso! beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Hoje chorei amiga de felicidade pela sua felicidade, esta sim cura tudo o que é negativo. Tenha a certeza que o bom Jesus esta ao teu lado sempre e te dará toda força de que necessita para seguir em frente.
bjocas
Neilse

Tânia disse...

Tua alegria é minha...[a boneca é linda]

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!