quinta-feira, 8 de julho de 2010

HOJE FOI ASSIM

4 comentários:

Lucia Lombardi disse...

Bom quando temos alguem para ao menos tentar nao e? As vezes tambem estamos rodeados de pessoas mas nos sentindo muito sois. E assim mesmo, o importante e continuar crendo no melhor, no possivel e saber que de tudo isso tiramos um grande ensinamento! Um beijaoooooooooo

Bibi &Lilian disse...

Oi Lucia, ontem foi um dia pesado para mim( Lilian) e a Bibi. Eu me cansei de tudo( cansei, não desisti) e surtei com marido, filho, vida, careca, diarréia, não fosse ela segurar a minha mão,e olha que o braço dela teve que se esticar por mais de 900 km.Depois foi a vez dela, resolvemos nossos empasses? Não. Mas ficou um sentimento tão gostoso, de amparo. De sentir especial por termos em que se apoiar. Não imposta a distancia, por isso, pode nos visitar sempre e se quiser surtar, nosso abraço ta aqui \0--0/

Cristina disse...

Ah! Eu tb ando surtando....rs.. Essa menopausa forçada, hormônios em baixa... Mas vamos em frente, existe um amanhã e eu quero viver! Gosto de entrar no seu blog, ou melhor seus e ficar ouvindo essas músicas, muito bom!Obrigada pela mensagem deixada tá? Força e fé! O amanhã será melhor com a graça de Deus! Bjs...

câncer e minhas emoções disse...

Olá meninas , vendo relato de voces , percebi a ternura com que falam e percebi junto há isso que apesar das lutas , que não são poucas ,nosso amor pela vida não só aumentou como tornou-se incondicional Tah q temos os nossos surtos ..mas isso não é merito do monstro"" Não , ele não tem essa capacidade .Capacidade que ele nós deu com tanta dor de alma"" foi tornar-nos seres humanos melhores , cheio da presença de Deus . Que Deus possa estar sempre junto há voces trazendo paz e anjos afim de que nos tornemos mais que vencedores.
Um grande beijo.
Ester.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!