quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Oia eu aqui de novo!

Consegui \o/, teve até torcida
no face, kkkk

Depois de dias de aflição, eis-me aqui de volta novamente.
Foram dias de desespero depois da internação, meu intestino parou, fez greve e bom, esse assunto já foi post e motivo de internamento(aqui), faltou pouco pra outra internação, no hospício né, porque a cabeça ia a mil, pensando nas benditas ,malditas sementinhas  em meu intestino.
Mas eu consegui evacuar, nome bonito de se diz quando fazemos coco, e foi doloroso, mas foi e tenho cuidado pra não passar por isso de novo, muito liquido, fibra e oração, porque a cabeça não tem ajudado. Tive pesadelos horríveis, tão reais que dormir agora para mim, é martírio. Na verdade verdadeira, eu to me cagando( infelizmente, não literalmente falando) de medo de morrer, de desta vez eu não ter força, porque minha força foi abaixo de zero.
A força física, espiritual e psicológica. Mas ontem e hoje, eu consegui ficar mais alerta, fazer umas coisinhas, não como deveria e queria, tipo baixar a Marinete e fazer o maior faxinão nesta casa, lavar janelas, essas coisas mulherzinha, que outro dia penso nisso, agora tenho que pensar em... em querer pensar. Por as pernas pra funcionar no mesmo ritmo da cabeça, só que a anta aqui que estava sem quimio desde maio, esqueceu que é anssim mesmo, faz quimio, fica ruim, uma semana marromenos e a outra melhorzinha e faz quimio e completa o ciclo. Por enquanto é pensar em menos uma e que essa quimio faça o trabalho dela, que elimine as tais sementinhas e me devolvam um pouco de dignidade e coragem.
E sei que semana que vem é Natal, to ligada nestas coisas, eu vi no calendário inclusive que faltam poucos dias, mas na verdade, Natal nunca foi assim, nenhuma maravilha pra mim, gosto mais de aniversários, justamente porque no Natal o povo esquece o aniversariante, Jesus! Montei minha árvore toda trabalhada no rosa, meu presépio e agora é só esperar essa maluquice toda que todo mundo fica nesta época, pra voltar a pensar em que fazer e na ONG, que esta semana deu um grande passo pra sua confirmação e efetivação, mas os recessos...
E o que eu quero ganhar de Natal? Nada em especial, ou tudo né, tar Nele já é grande coisa, mas gostaria de estar bem, de conseguir comer; ai você lê que uma pessoa que conseguir comer de presente de Natal? Só quem passa sabe, eu queria levantar da cama sem medos; fazer meus artesanatos, fazer inveja pra minha diva Margarete na minha lavanderia nova; queria comer e sentir o gosto e o sabor da comida; tomar um golinho de Skol ( ou o copo todo); uma caipira;passar Ano Novo com minhas primas Escobares; queria não sentir raiva ou dor; ver alegria de filho; fazer a felicidade deles, queria voar, olhar o mar, não gosto de praia nem nada, mas o mar, ver aquela imensidão, me faz como que abraçada por Deus, queria lavar louça ( mas não faço questão). Não queria coisas, bolsa, sapato, perfume, queria apenas querer e poder ...
Ah, e se o fim do mundo for mesmo na sexta, ( a gente bem que podia ter certeza, dava pra realizar umas coisinhas que a gente sonha em fazer, mas porque é uma pessoa boa e magnanima não faz, tipo mataaaaar ex, empregada louca e gente sem noção, ) Mas como não querdito nisso, melhor continuar lady e ho ho ho Feliz Natal.
Volto antes do Natal, mas senão, Feliz Natal amigos e que o Menino Jesus possa fazer morada em seus corações, renovando e aumentando nossa fé a cada dia, fortalecendo nossos nessa grande caminhada chamada Vida.

29 comentários:

chica disse...

Sempre gosto quando apareces e que bom que conseguiste fazer teu cocô,rsrs tranquilinha, sem internações... E desejo que o menino que vai nascer te dê de presente a saúde todinha de volta e com ela, vais poder fazer tudo que tens vontade. beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Anônimo disse...

Linda!!!!!
Que bom te ver querendo um montão de coisas!
Este, certamente, é o passo mais importante...e que vem antes de todas as realizações!
Também não quero presente material, não. Quero é que todos os que amo recebam o maior presente (e que eu, infelizmente, não posso dar) que é saúde. O amor, nosso bem mais precioso, que distribuo com gostcho, tá garantido (pra você também, viu!?)!
Que Deus te dê muita força, muita luz, e muita calma!
Beijocas, Cris

Marina da Silva disse...

Ai Lílian...kkkkkkkkkkk
Não queria, mas não consigo ler seus posts sem rir, vc escreve muiiiiiiiiiiiiito bem e de um jeito legal.kkkkkkkkkkkk Caguei de tanto rir da merda feita com tanto esforço! Já tive ess gozo!kkkkk
Num quero te contrariar, mas vc não perdeu suas forças físicas, psicológicas e o escambal! Você cagou elas e agora vai ter que reconstituir de novo!kkkkkkkkk
Os fogos para a khda!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudibão procê! SE NUM VOLTAR AQUI BOM NATAL COM MUITO PODER, MUITA LUZ DE CURA, MUIIIIIIITO DEUS JUNTINHO DE TI E DE TODA A SUA FAMÍLIA E AMIGOS E ONG! Abraço Carinhoso. Marina

Fernanda Reali disse...

Que bom que o intestino voltou a funcionar! Come bem, descansa, lê coisas legais para manter o teu astral assim, elevado. Um beijoooo

meu primeiro traje disse...

Maravilha saber que esta voltando devagar mas voltando a normalidade, vamos todas juntos pedir isso como presente de natal, e oresto é só aqgradecer por não estarmos nunca só.Estou realmente f
feliz por voce.

Daniele disse...

Minha prima guerreira, tenho mto orgulho de vc.

O SOL do amanhã... disse...

Amadinha...
Fico feliz com seu post hoje... cair e nunca perder a vontade de se levantar. É isso aí!!!
Que o nosso Natal seja de muita paz, saúde, alegria e que Jesus nasça todos os dias no nosso lar...

Bjos!

Blog da Terezinha Sobreira de VS disse...

Você é forte como touro!
Quem não tem medo em situação tal?
Uma guerreira, isto é que é. Mostra para todo mundo a verdade nua e crua.
Que Deus lhe dê, neste Natal, aquilo que você tanto deseja! Ele há de beneficiá-la de alguma forma!
Muita paz neste Natal.
Fique com Deus.

lucimara disse...

ola amiga ... Sempre acompanho o seu blog , mais nunca comento nada aqui até mesmo pq não sei , nunca soube lidar com o assunto minha mãe teve cancer e eu nunca soube falar com ela sobre isso , tipo o que ela sentia ou o que ela queria que eu fizesse por ela essas coisas de sentimento eu fazia o que podia por ela e sempre dizia que ia ficar tudo bem , é dificil e doloroso passar por tudo isso , vc pra mim é uma guerreira por falar sobre isso e seus pensamentos e sentimentos força pra vc Deus é por vc.........

lucimara disse...

ola amiga ... Sempre acompanho o seu blog , mais nunca comento nada aqui até mesmo pq não sei , nunca soube lidar com o assunto minha mãe teve cancer e eu nunca soube falar com ela sobre isso , tipo o que ela sentia ou o que ela queria que eu fizesse por ela essas coisas de sentimento eu fazia o que podia por ela e sempre dizia que ia ficar tudo bem , é dificil e doloroso passar por tudo isso , vc pra mim é uma guerreira por falar sobre isso e seus pensamentos e sentimentos força pra vc Deus é por vc.........

lucimara disse...

ola amiga ... Sempre acompanho o seu blog , mais nunca comento nada aqui até mesmo pq não sei , nunca soube lidar com o assunto minha mãe teve cancer e eu nunca soube falar com ela sobre isso , tipo o que ela sentia ou o que ela queria que eu fizesse por ela essas coisas de sentimento eu fazia o que podia por ela e sempre dizia que ia ficar tudo bem , é dificil e doloroso passar por tudo isso , vc pra mim é uma guerreira por falar sobre isso e seus pensamentos e sentimentos força pra vc Deus é por vc.........

celeste cardoso disse...

Deus nos abençoe! Deus te abençoe imensamente e te dê a sua saúde como companhia. A paz de Cristo e o amor de Maria façam morada no seu coração e te traga um ano novo repleto de realizações boas. Felicidades!!!!!
Acabei de te conhecer, através da Margarete, e assim como ela, vc está nas minhas orações.Força e fé! bj - Celeste(deusehcancaonova.blogspot.com.br)

NeidinhaRocha disse...

Lilian. Não pude deixar de comentar sua postagem. Enquanto algumas amigas sua riu do que vc postou, confesso que chorei.Pois já passei por tudo o que vc está passando, sei o quanto é triste querer e não poder,No meu caso até andar tinha sempre que estar amparada,como a gente se sente impotente É UM HORROR.ir ao banheiro então ....QUE sofrimento.
Agora quero te contar que comecei a tomar um produto a base de ALOE VERA .chamado VITAKING ,ele é fabricado aqui em Curitiba onde moro.Se vc quiser entre em contato comigo passando seu fone e a pessoa do laboratorio liga pra vc e te explica em que o produto pode te ajudar, eu desisti da quimio e estou fazendo o tratamento natural que me da nova esperança .com muita fé mudei meu estilo de vida e estou muito bem.Não pude ficar só pra mim e quero te ajudar.
Neidinharocha 18@hotmail.com
Aguardo seu contato.
Fé amiga que vamos superar mais isso em nossa vida.pois somos fortes perante DEUS.E ELE nos ajuda sempre.
Um abraço.
OBS:estarei orando por vc!

Sandra Regina disse...

FELIZ NATAL LILIAN a caminhada da vida continua
em 2013 será repleto de realizações, principalmente das mais simples,DEUS A ABENÇÕE E A TODA SUA FAMÍLIA.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Li seu post me emocionei muito. Quer dizer,chorei.Estava nervosa, xingando,me aborrecendo por pouca coisa. Quando vi seu depoimento senti e valorizei a vida um pouquinho amis. Agradeci a Deus por muitas coisas. Tive até vergonha de minhas atitudes.
Valeu hein? Que Deus a proteja e te faça muito feliz.

Anônimo disse...

Desejo do fundo do meu coração que você se recupere e seja muito feliz!!

Liarte Pintura em Tecido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liarte Pintura em Tecido disse...

Feliz Natal lilian ,
Que Deus te proteja, que 2013 seja de muitas realizações para voce e sua familia, força amiga, Deus esta com você.
Abraço

vera do sulllll disse...

Olá!
Esquecemos as dores depois de passarmos por elas...isto é bom..então, que Jesus nascido , além da saúde, traga a tranquilidade que é necessária para o tratamento.Que nunca nos falte a esperança.
Bjs

karen Disley disse...

OI LILIAN QUERIDA,
QUE O MESTRE JESUS ILUMINE SUA VIDA, QUE TRANBORDE SEU CORAÇÃO DE FÉ E CORAGEM.ESTOU ORANDO POR VOCÊ,PARA QUE SE FORTALEÇA A CADA DIA.
UM EXCELENTE NATAL PRA VOCÊ!
UM ABRAÇO ESPECIAL!
KÁREN

Rayane disse...

Que Deus possa te dar vitória nas suas lutas, e que elas possam ser usadas como inspiração e apoio para quem está passando por situações tristes.

Que o seu natal seja abençoado e que em 2013 seja um ano de muitas vitórias e bençãos.

Srtª Elis° disse...

Ai que coisa mais bela....rsrs e saber que vc ainda tem bom astral.... rsrsrs .
Doloroso mesmo e saber que vc pode e não pode ao mesmo tempo pelas limitações do seu tratamento...
Vc e uam graça..estou torcendo por vc... um xeroo!

Anônimo disse...

O teu astral é tudo de bom!
Eu sei que as dores sao muitas, mas tens uma humor espetacular!Que o nosso bom Deus te cubra de bençaos sempre!!!FELIZ NATAL e um Ano Novo com muita Saude e Paz!
abraços, Kaka

Cristina disse...

Lilian não tem como ler seu post e não rir ..rs você escreve muito bem! Te desejo um Feliz Natal cheio de muita paz e que Jesus a carregue em seu colo, te fortalecendo e te curando. Você é muito especial para mim!!! Um abraço bem grande em seu coração!!!

karen Disley disse...

OI LILIAN QUERIDA,
DEI UMA PASSADINHA AQUI PRA TE DESEJAR FORÇA, ESPERANÇA, PACIÊNCIA, FÉ...
QUE DEUS A ABENÇOE!
UM ABRAÇO CHEIO DE AMOR!
KÁREN

byClaudioCHS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
byClaudioCHS disse...

Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

- "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

- "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/

vida disse...

Minha querida este ano será tudo melhor acredite, tudo passa e tudo isso também passará,bjs e força muita saúde para vc neste e em muitos anos,bjsssssss

Unknown disse...

Convite para o I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.
Data: 08/06/2013 das 09 às 17 hs em São Paulo/SP
Inscrições Gratuitas "limitadas" www.blogueirosdasaude.org.br

Porque Blogs e Fan Pages são coisas sérias!! Venham compartilhar deste momento e juntos aprendermos o melhor caminho para construção de politicas públicas em saúde em nosso país!

Aguardamos sua inscrição!!
Nosso e-mail webmaster@blogueirosdasaude.org.br

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!