segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novidades ...

Olá amores
Eu sei que ja devia ter vido postar, pois desde sábado estou com novidades quentinhas, mas eu fiz quimio na sexta e fico assim meio fora da casinha né, além de que estou com uma visita ilustre em casa e preciso namorar ele muito... 
A visita? Meu irmão que não via a 11 anos e que morria de saudades, apareceu aqui depois de muitos ensaios, no sábado pela manhã, e foi só felicidades,  isso mais as novidades em relação ao tratamento, resultou em só felicidade. Eita coisa boa sentir coisas tão boas depois de tanto tempo de tribulações.
A novidade nova? As melhores, os nódulos da pele sumiram, não há indicio de nenhuma metástase nos orgãos internos e a lesão na coluna, não está na coluna vertebral, o que me livra da cirurgia para retirada os nódulos e radioterapia na coluna. Foi maravilhoso ouvir minha médica linda dizendo que eu iria terminar as quimios ( acabam dia 11/05) e eu voltarei a fazer a hormonioterapia com Anastrazol, aplicações para a lesão na coluna lombar, e Deus queira que este seja o começa do fim deste tormento todo.
Eu tenho total consciência que não estou livre, não estou curada, não estou imune, e que talvez daqui a um mês, um ano , uma semana eu venha chorar uma reasteira dessa doença maldita e traiçoeira. Mas hoje queridos, hoje é dia de louvar a Deus. 
Eu queria poder agradecer a cada um que rezou por mim, rezou comigo, mas se fizer, vou esquecer alguém, porque foram muitas pessoas, foram inclusive pessoas que nem conheço, mas que vem aqui no blog , no face, no hospital, meus amigos, minhas madrinhas, minhas amigas do quarteto, minha médica, enfermeiras, agradeço demais a todos, de todo coração.
Eu volto, os enjoos estão me pegando, preciso fazer um visitinha ao banheiro...
beijos

8 comentários:

Angel love disse...

Lilian, confesso que quase não posto comentário aqui, mas leio todos seus posts e acompanho sua luta, sempre me lembrando de você em minhas orações, não imagina como fico feliz em saber de notícias tão maravilhosas! Deus é contigo sempre e você ainda vai testemunhar tudo que Ele fez, faz e ainda fará por você! Jesus abençoe você e sua família!
Cris

chica disse...

Boas notícias e a visita de um irmão sempre faz bem!beijos,linda semana!chica

O SOL do amanhã... disse...

Amada estava ouvindo essa música qdo resolvi entrar no Blog e me deparei com sua nova postagem. Acho que Deus me pediu pra te dizer isso:

Uma Nova História
Fernandinho
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido for
Ouvirei de sua boca, te abençoarei


Bjos estou muito feliz com vc minha querida amada!!!

Anônimo disse...

já vi muitos casos em que nada dava certo, q. o paciente sofria horrores durante os tratamentos e que de um 'dia para o outro' a doença entrou em processo de remissão. Isso é coisa muito comum em oncologia. Você tem que perder peso pq. a gordura é o maior carrasco de nós portadoras do câncer de mama positivo pra hormônios. Sempre torcendo bastante pra que fique bem, Lilian.
Beijos de S. Paulo.

Marina disse...

Oieeeeeeeeeeee!!!!! Adorei as notícias, adorei saber que você está feliz, adorei saber que você tem motivos de sobra para estar assim... E adorei saber que vai continuar assim!!! Sim, porque Deus quer que continue dando tudo certo!!! E vamos continuar rezando para tudo continuar assim!!!! E vamos comemorar!!!! Muuuuits beijosssssssss! Tiamuuuuuuuuuuu!

Adriana Garcia disse...

Lilian. Adorei as notícias, continuo sempre torcendo por ti. Bjos Adriana

Anônimo disse...

Oi minha cumadinha ...feliz com as boas novas....Que Deus esteja sempre contigo...Não te esqueço e em minhas orações sempre peço por ti...Bjs...

carla fazendo artes disse...

Oi Lilian.Estou chegando aqui hoje e li um pouco da sua historia lá no começo.Hoje acho q estou passando pelo q vc passou no começo.Apareceu um caroço na minha mama direita em dezembro e daí pra cá estou indo a médicos,fazendo todos os exames e aguardando para fazer a biopsia.A maior agonia é não saber o q ta acontecendo,qual é o problema.Se é um leão ou apenas um gatinho.Mas estou muito tranquila hoje e graças a Deus e a pessoas como vc q já passou por essa fase e agora pode nos ajudar.Tenho 45 anos,um marido maravilhoso e dois filhos lindos(um de 25 e outro de 22),moro em Mangaratiba RJ.A biopsia ta marcada para o dia 7 de maio.Agora é esperar,pois não adianta se desesperar,certo?Bjs e muuuuuito obrigada pela força q vc passa através desse blog.Desculpe a postagem graaaande!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!