quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fatos da semana.


Antes de mais nada, quero contar o acontecido. Eu faria exames na terça e amanhã, levaria a médica, ai pensei ( isso acontece sempre). To cansadona de estrada, teria que viajar 320 km ( ida e volta) por 3 vezes na semana. Fazer aplicação do pamidronato  e dependendo do resultado dos tais exames,  quimio ou sei lá mais o que. Até ai tudo bem, mas na quarta que vem dia 06 é meu niver e eu tava afim de passar ele sem maiores emoções, tudo bem que poderia ter ótimas noticias, então confabulando com minhas amigas arteiras, decidi que não queria noticia nenhuma antes do niver, nem boa , nem ruim e tudo ficou pra sexta que vem, quando já terei mais idade ( até parece que adianta)
Covardia? Talvez. Falta de fé? Realista eu diria. Foi mais cansaço mesmo, está tão bom estes dias sem vômitos, enjôos, estou conseguindo comer novamente, não fosse as dores e a bateção no meu cocuruto seria perfeito, até faxina ando fazendo, nada extraordinário, mas estou em movimento e isso me deixa muito feliz.
Uma amiga me perguntou se eu tinha surtado, estar feliz por conseguir lavar uma louça, ir na loja pagar uma conta, arrumar gavetas, essas coisas domésticas chatas. Mas quem já ficou meses e meses em cama, levantando de uma cadeira só pra sentar em outra, sabe que isso é bão por demais. Sempre trabalhei três períodos, uma loucura que não faço nunca mais, mas eu sinto tanta falta...
Da escola, da minha sala, da minha gaveta bagunçada, das pilhas de artigos e coisa pra ler pra revisar pela qüinquagésima vez o PPP, revisar livro de chamada de professor, olhar boletim por boletim de cada um dos alunos e colar mensagens de incentivo, parabéns ou bronca; reclamar de ter que acordar cedo; saudades de produzir... de ser útil, de ser professora pedagoga, de ser a profe dos meus pequenos, sentar no chão com eles, contar histórias, montar com pecinha, enlouquecer com eles no parquinho, ensaiar apresentação de dia das mães, dos pais, do índio, páscoa, natal, formatura, saudades, saudades de mim... Aliás, quem encontrar favor devolver...
Estes dias tem sido como uma oásis em meio ao deserto em que me encontrei, e embora angustiada, querendo muito saber o que acontece comigo, tem sido bom sentir um pouco de sossego, mesmo que não seja completo.
as coisas mudam consideravelmente depois de um cancer, tempos atrás, eu estaria chorosa, deprimida, razão? DPA, depressão pré-aniversário, adooooogo niver, festa, ser lembrada, comemoração, mas o fato de ficar um ano mais velha, vixi, me deprimia. Hoje o que mais desejo é poder envelhecer e agradeço poder entrar em contagem regressiva para o dia 06/06, quando farei 42 aninhos. Costumo brincar que sou uma mocinha ainda, afinal, não menstruo e nem tenho peitinho , kkkkk Brincadeiras a parte, o que mais desejo este ano é poder chegar ao meu niver, e muitos outros é claro... Me perguntaram o que queria ganhar, não consigo imaginar que presente seria mais caro do que esse, aniversariar...Simples assim.
Um beijo carinhoso e pode deixar que eu venho postar o que se sucedeu em meus exames, obrigada pelo carinho, sem vocês por perto, não conseguiria passar por isso sozinha.

6 comentários:

Marina disse...

Aeeeeeeeeeeeee!!! Aniversário chegando!!! Não esqueci do meu Bono não!!!!!! :) E não vai dar nada nesses exames. Mas se dê isso de presente: um pouco de vida normal cai bem!E logo, logo tamu junta! Mil beijos!

Vera do sullllll disse...

Olá!
Rocambole de nozes coberto com chocolate, tortinha de limão, cupcakes variados .... vão ser mais ou menos assim os doces do cardápio, não citei todos. E os salgados? ...não dá para enumerar! Festa da Lilian não dá para perder. Bora, pessoal, Guaíra nos espera.
Querida.... brincadeiras a parte, saiba que desejo muito muito mais que 42 anos , quero que comemomores muitos mais. Tua alegria de viver, teu otimismo, trarão a tua vida de volta... A escola, o trabalho, em fim tudo o que vc deseja, novos sonhos e novas realizações.
Tô indo!
Bjs

marihelbar disse...

Pois é, vou repetir as perguntas? á doidinha? Fazer faxina?rsrsr....E sim, queremos saber o que tu quer de presente. Desde que não peça o Leonardo Di Caprio, ou o Brad Pitt, porque seria meio difícil deles virem amarrados, amordaçados e de boa.rsrsrs.... Amiga, não vai dar nada nestes exames. Deus é Pai!.... Te amo.... Seu texto é um dos mais bonitos que eu li ultimamente. Vc devia escrever um livro.

chica disse...

Concordo contigo em te dar esse presente e deixar pr depois. Mesmo que sejam bons os resultados!! Tá pertinho!!Vamos festejar muito! beijos,chica

Cristina disse...

Ah! Se pudesse iria embarcar para Guaíra, te dar um abraço bem gostoso e passar o dia com você. Mas como não dá, desejo que seja um dia maravilhoso e que Deus te cubra de bençãos! Vamos confiar, seus exames vão dar ótimos. To na torcida e em orações! Bjsss

Anônimo disse...

The belt functions to tighten your muscles by contracting them, and then relaxing them,
and then repeating the motion, and it targets all the muscle tissues in your
abdominal section.

my web site - http://somalinow.Net/groups/the-flex-belt-vs-slendertone

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!