sábado, 15 de dezembro de 2012

Noticias di eu...

Ola? Como eu estou? Me perdoe a descompostura, mas fudida da cara.
Desde o Encontro Rosa, tenho ficado na cama, tentando me restabelecer, mas as rotinas diárias de vômitos matinais, febres a tardinha e fraqueza geral durante o dia além de ficar sem comer, não me deixaram em paz. Agüentei mais que pude, até o café, até o piquinique do Matheus, até a sua formaturinha do pré e enfim dia 07/12 fui a médica a consulta já agendada.
Reclamações a parte e muitos puxões de orelha, fui internada para investigar as queixas, como imperava a dor de cabeça e nuca, que deviam ser tensão do café, fiz tomografia da cabeça para uma possível meningite e/ou metástase. Além de fazer uma punção na coluna (delissa) para averiguar meningite e câncer na medula, Uffa! Deram todos normais. Então fomos por eliminação, até que sobrou as órgão internos que também não deram alterações, como uns marcadores que eu não sei dizer quem são de 85 foram pra 400, enfim subiram muito a médica acha que a hipótese é intestino, o que explica a constipação, a fraqueza, anemis, vômitos enfim, mas pra ter certeza bissoluta só abrindo, zoiando, retirando os focos e coma fraqueza que estou, significa riscos. Então fecha a barriga e abre as veinhas, votei a fazer quimio, 6 ciclos de 21 em 21 dias de Docetaxel. E eu já fiz, menos uma.
Dra acha que eu esteja com uma depressão, compreensível, mas pra mim inaceitável, EU NÃO SOU ASSIM. Enfim, to sem esperança, cansada, braba, rastejo, me arrasto onde me levo, vivo drogada a maior parte do tempo e isto me deixa muito, muito infeliz.
To errada? To. Mas dá licença que eu quero reclamar, porque eu tenho que passar por isso? Porque não dá pra descançar, eu tava indo tão bem...Vou conseguir forças, mas no momento to sem nenhuma, não é assim eu sei, mas eu não vejo perspectiva não de cura, mas de ...

Não vejo nada... e isto que me deixa envergonhada, triste, com raiva, porque esta não sou eu.To me sentindo desamparada, acuada, com medo, amarga, de sorte eu ainda tenho anjos que se desdobram em me ajudar e é oque sem segura, porque num ta fassiu pra mim e eu acho que nao preciso ficar sorrindo por ai, nem aguentando desculpas falsas, nem acusações para eximir sua culpa, nem gente que pergunta como estou mas na verdade não quer saber, como eu estou? Com câncer de novo PQP, quimio de novo, caminho tudo de novo, não ta sendo nenhuma disney. 
Mas eu volto, inclusive careca, mas eu volto.
Um beijo molenga pra todos.
Vou ali dar uma dormidinha e volto já

11 comentários:

Débora disse...

Amiga, super normal não estar bem e por favor, permita-se ficar triste sim, chorar sim, permita-se sentir, sentir oque está dentro de você, não se culpe, não deixe que determinem o que você deve ou não sentir, mas lá no fundo, no fundinho do coração não deixe esses sentimentos tomarem conta, chore, fique triste, mas depois levanta e dá a volta por cima, faça o que está ao seu alcance para ter continuar vivendo com paz, alegria e fé....conte sempre com nossas orações, pois estamos orando e creio que para Deus tudo é possível!!!!Bjão da amiga brasiliense..>Débora Castro.

Anônimo disse...

Minha flor!
Que vontade de te dar um colinho...
Sei que não resolveria nada, mas queria que você se sentisse aconchegada neste momento tão argh!
Não sei se você vai ler o que estou escrevendo, ou quando você vai ler, mas saiba que estou pensando e torcendo por você!
Você tem todas as razões do mundo para não estar se sentindo feliz, mas tenho certeza de que assim como nós, pais, fazemos coisas pelos nossos filhos que eles muitas vezes não entendem (uma vacina, por exemplo. Minha filha, quando pequenininha, me achava uma monstra por obrigá-la a sentir a dor da injeção sem que ela estivesse doente!), tenho certeza de que Deus não te abandonou e que tudo isso tem um porquê.
Não é questão de religião ou de querer que você se conforme com a situação. NÃO! Não sou assim!
Só queria que você tivesse um pouquinho mais de paciência porque tenho certeza de que vai valer à pena!!!
E pode contar comigo se quiser gritar, xingar, morder...e não tiver aguentando mais nada, ou mais ninguém...estarei por aqui, de longe, sem te julgar, sem interferir, mas totalmente à disposição, tá?!
Beijocas em seu coração, força, fé e coragem!
Cris

O SOL do amanhã... disse...

Como assim errada?
Amada, se o momento é pra chorar, chore! Se é pra xingar, xingue! Se é pra pedir colo, entrego o meu ombro... Esses sentimentos confusos está muito longe de ser falta de Fé, de Deus ou fraqueza. Você não é a mulher maravilha. É a Lilian Carla Arguello Basqueira, que tem sentimentos, preocupações, medos e angustia como toda pessoa. Que também cansa de sentir dores, enjoos, agulhadas, perda de cabelo...de liberdade. É a Lilian que luta bravamente e mata um leão por dia pra estar e continuar aqui. Que chora baixinho e conversa com DEUS sobre tudo o que está acontecendo. É a Lilian que ensina,ama e inspira.
Peço a Deus que acampe seu anjos ao seu redor, levando embora toda dor, mal estar e angustia, Renove suas forças interiores, e acima de tudo você nunca pare de remar.
Estou contigo sempre.
Te adoro!
Bjo enorme pra vc.
Fabi

chica disse...

Que coisa! E tens todo direito de reclamar, achar uma bosta tudo isso. Botar pra fora. Depois, pouco a pouco vais acalmando e reagindo e isso te ajudará. VAI FIRME!! Não podemos nos entregar!!! Vai que VAI!! beijos,fica bem,chica

meu primeiro traje disse...

Força querida sabemos e entendemos totalmente sua fadiga não tem porque se sentir mal em desabafar, somos humanos e a coisa não ta fácil, mas confie tudo passa.Boas vibrações emeu carinho.

Licia Dutra disse...

Nossa flor,que triste saber disso tudo!Mas chore quando você precisar chorar e desabafar também,mas nunca deixe de crer em Deus.Bjsss.

vera do sulllll disse...

Olá!
Sei que são simples palavras,mas sigamos juntas nesta trilha de incertezas e de muitas tristezas.... Se Deus quiser ( e Ele a de querer) um dia seremos livres de tudo o que nos aflige.
Por ora, oremos.... Bjs

Cristina disse...

Lilian, tens toda razão e direito de se sentir assim, você ao longo desses anos tem passado por muitas coisas. Só você sabe da sua dor, e é normal desabafar. Oro todos os dias por você e peço que Deus tenha misericórdia, que te dê coragem e força. Um grande abraço minha amiga!!!

Tiane disse...

Oi! Tô te conhecendo agora, depois de ver a postagem da Margarete. Li algumas postagens sobre a tua luta e só vim aqui para te deixar um beijo. A gente imagina, mas só tu sabe o que estás passando e não ficarei discursando ou dando uma de livro de auto-ajuda, mas me deu vontade de vir aqui, te deixar um beijinho, um feliz Natal, mesmo que tu não seja muito chegada nele,e te dizer que pensarei em ti todas os dias quando fizer minhas orações (não necessariamente religiosas, pois não sou seguidora de nenhuma religião), mas estarei torcendo pela tua recuperação! Desejo que realizes todos os teus desejos de Natal que citaste na postagem e mais um pouco, que talvez tenhas esquecido! Bjinho!

Espalhe Amor... disse...

Olá!! primeira vez que visito seu blog, parabêns pela sua força.
Resolvi passar pelo comentário, pois gosto muito de um site (www.docelimao.com.br) que fala sobre alimentação, e acho que vc poderia dar uma olhadinha pois tem vários artigos legais sobre alimentos/sucos que melhoram nosso sistema imunológico.
Um grande abraço,
E se lembre que para Jesus tudo é possível, tenho certeza que ele te dará a força que está precisando.

Eunice disse...

Lilian, eu não te conheço,infelizmente, mas tô torcendo pra vc vença de vez essa bendita doença. Dá pra ver que tu és guerreira, generosa. solidária. Agarra nas mãos de Jesus. No próximo natal iremos todas tomar uma skol geladíssima para comemorar a sua saúde. Um natal cheio de esperança e 2013 com a cura. Eunice

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!