segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A carta

Há dias uma amiga me prometeu um presente. Mulher de fé, ela queria dividir comigo a sua felicidade com a cura e me oferecer o suporte para que esperasse a minha.Ansiosa, me perguntava todos os dias se havia chegado, que nada! O presente estava demoradoooo.
No sábado finalmente ele chegou! Um lencinho ungido pelo pastor que minha amiga Lucia Lombardi admira e junto dele uma carta. Minha filha olhando assustada perguntou:
_Isso é uma carta? Sim. Uma carta de verdade? Nooooossa. Isso ainda existe? Deixa eu ver.
E antes que eu pudesse ler o conteúdo da carta, ela abria o envelope, como criança que descobriu um brinquedo novo, não entendia... Como em tempos de tanta tecnologia uma pessoa ainda escreve cartas?
Sorri, admirada com o imediatismo dos jovens e disse: Isso não é só uma carta, isso se chama carinho, fé, amor ao próximo, caridade, solidariedade. Expliquei que Lucia, uma amiga virtual, mas tão real, e que conquistei devido a doença; podia me por recados no blog, no Orkut, falar no MSN, ou mesmo me ligar, como fez na véspera de Natal. Podia se comunicar como quisesse, mas não poderia me mandar a toalhinha ungida, no que depositara tanta fé, e curada, quis que também eu, também a Bi, também a Cris e quantas outros, guerreiros nesta luta, luta que só mesmo a fé em Deus Nosso Senhor pra dar força a prosseguir sempre...
Uma vez enviei um lenço a Bi e junto dele um pequeno bilhete, posteriormente, ela retribuiu com um DVD e um delicioso bilhete, conversamos hooooooras, mas aquele bilhete era especial, a letra, um pedacinho da outra,indescritível...
É isso queridos, pequenos gestos são capazes de fazer grandes obras.E nós em tratamento, precisamos tanto desse afago, desse bem querer, desse amor

Obrigada Lucia, eu fiquei bem quietinha estes dias, mas era pra poder fazer surpresa!!!

Pra finalizar uma frase que amo:
"As pessoas vão esquecer o que você disse. Vão esquecer o que você fez. Mais jamais esquecerão o que você as fez sentir."

4 comentários:

Lucia Lombardi disse...

Passo a honra para Jesus, porque so Ele coloca o amor em nossos coracoes. As lagrimas que derramo agora, sao de muita alegria, porque eu sei em quem eu tenho crido. Lilian, o Senhor esta devolvendo a sua vida e a sua alegria, e como eu ja te disse antes, voce esta curada, para devolver a honra aquele a quem devemos honra. Voce e uma mulher de fe,e o Senhor colocou em meu coracao, invista na Lilian em oracao, ela te sede de mim e quem me busca, acha! Obrigada Jesus!

Cristina disse...

Lilian
Lindo! Esses laços que nos uniram no blog transcendem espaço e tempo e serão eternos. Juntas sempre! Bjssssssss

Geni Luzzim Mota disse...

Muito lindo! Este pedacinho de pano tem muita força, pois está ungido com a fé em Deus e com a gratidão de quem alcançou uma cura.

Felizes aqueles que crêem no poder da fé. Só ela para nos ajudar a enfrentar as adversidades e vencê-las.

bibiana patricia disse...

AMÉM!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!