sábado, 14 de maio de 2011

Viva Mió, e não ci precupe cum detais.

Oi gentennn, eu to cansadona, correria antes da quimio de terça, que espero seja a última e desta vez última mesmo. A casa ta nos detalhes, e escolhe piso, torneira, tinta, forro, a cabeça está a mil, pensando nos detalhes, em como arrumar, sonhando com o sonho tão sonhado e hoje quase realizado, ( tudo bem que serão 30 anos de insonia pagando-a). Tem sido bom me ocupar, virei restauradora de movéis antigos ( ando pintando as coisa véia), como sempre gostei de artesanato, essas coisas, eu tenho adorado. Nossa como tem blog de gente que gosta disso, que faz uma janela virar quadro, porta isso, porta aquilo, é uma coisa de doido, assim como os meus devaneios, tudo isso tem me sugado a já poucas forças, na verdade, eu arquiteto os planos e Dirceu meu fiel escudeiro executa, porque eu não aguento varrer uma cozinha e me irrito com minha incapacidade. Fora uns probleminhas internos que não ouso escrever sobre o assunto, na terça conversarei com o meu médico, ai conto até os detalhes sórdidos, prometo!
Mas eu tenho visitado o blog das amigas de luta, beijos a Sabrina que postou depois de tanto tempo, a minha dra preferida Marina,http://ninameninadepeito.blogspot.com/) que tem um humor adorável e andou chorosa (isso nunca acontece com quem faz quimio né) , a Keila http://maniasdegisah.blogspot.com/, que andou sumida e depre, Cris minha amiga querida, Lucia amada de Deus, aff, eu não vou continuar escrevendo nomes, vou acabar pecando. e como eu disse, tô tão cansada...E um tiquinho com medo dessa nova cirurgia.
Pra descontrair vou deixar uma piada que morri de rir
FAX DO NIRSO
UM GERENTE DE VENDAS RECEBEU O SEGUINTE FAX DE UM DOS SEUS NOVOS VENDEDORES:  
"SEO GOMIS, O CRIENTE DE BELZONTE PIDIU MAIS CUATRUCENTA PESSA. FAZ FAVOR TOMÁ AS PROVIDENSSA.  
ABRASSO, NIRSO."  
  
APROXIMADAMENTE UMA HORA DEPOIS, RECEBEU OUTRO:  
"SEO GOMIS, OS RELATÓRIO DI VENDA VAI XEGÁ ATRAZADO PROQUE TÔ FEXANDO UMAS VENDA. TEMO QUE MANDÁ TREIS MIR PESSA. AMANHÃ TÁ XEGANO."  

ABRASSO, NIRSO."  
  
NO DIA SEGUINTE:  "SEO GOMIS, NUM XEGUEI PUCAUSA DE QUE VENDI MAIS DEIS MIR EM BERABA. TÔ INDO PRA BRAZILHA. ABRASSO, NIRSO."  
  
NO OUTRO:  
"SEO GOMIS, BRAZILHA FEXÔ 20 MIL. VÔ PRA FROLINÒPOLIS E DI LÁ PRA SUM PAULO  NO VINHÃO DAS CETE HORA.  

ABRASSO, NIRSO."  
  
ASSIM FOI O MÊS INTEIRO. O GERENTE, MUITO PREOCUPADO COM A IMAGEM DA EMPRESA LEVOU AO PRESIDENTE AS MENSAGENS QUE RECEBEU DO VENDEDOR.  


O PRESIDENTE ESCUTOU ATENTAMENTE O GERENTE E DISSE:  

- DEIXA COMIGO, QUE EU TOMAREI AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS." E TOMOU... REDIGIU DE PRÓPRIO PUNHO UM AVISO E O AFIXOU NO MURAL DA EMPRESA, JUNTAMENTE  COM AS MENSAGENS DE FAX DO VENDEDOR:    "A PARTI DE OJE NOIS TUDO VAMO FAZÊ FEITO O NIRSO. SI PRIOCUPÁ MENOS EM ISCREVÊ SERTO, MOD VENDÊ MAIZ."  
ACINADO, O PRIZIDENTI". 

 Viva Mió, e não ci precupe cum detais. 

5 comentários:

Marina disse...

Dorei a messagi! :)
Como se diz na terrinha: um chêro, viu?

Cristina disse...

Lilan
Gostei da piada, e fico contente pelo seu projeto da casa nova, é tão bom isso não é? Vai firme terça que vai ser a última. Um abraço minha amiga!

Lucia Lombardi disse...

Lilian nao deixo nem um dia de pensar em todas voces que estao no meu coracao voce sabe disso. Aos poucos estou retomando meu caminho na obra de Deus, a minha maior alegria. Sei que tudo esta dando certo para voce por pior que pareca, Deus esta no controle. e dificil, mas se segura em Deus, porque Ele e o unico que nao falha. Hoje estive no ortopedista, revisando ossos, musculos etc... da outra vez ele me disse, essa fase acabou em sua vida, passe para outra,hoje ele disse: Uma enfermeira amiga minha ficou com dor de cabeca, foi ao hospital e disseram que ela estava com sinusite. Receitaram e a mandaram para casa. Dia seguinte ela teve uma convulsao, foi internada as pressas e faleceu! A chave da vida e da morte esta nas maos de Jesus. Portanto com muita fe, nao confie nos homens, mas confie totalmente em Deus.
Sua amiga sempre. Lucia

Anônimo disse...

hahahaha...adorei a piada.....e é bem isso mesmo...se preocupe menos com td. a vida é passageira demais.... se precisar de alguma ajuda com idéias para reciclar os móveis é só falar, tb adoooooro artesanato..... bjo minha linda, quero ver logo fotos da sua "dívida" nova, ok??? é uma delícia...bjooooooooooo

sandra regina disse...

Adorei o blog de vcs! muito informativo e motivador, estou começando a luta! ñ é mole! temos q rir muito p/ aguentar!fiquem com DEUS!bjs!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!