segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não sei o que penso... Não acredito em conto de fadas...


HEBE INICIA NOVO TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER E VOLTA A USAR PERUCA

Hebe conta ao público que está fazendo um novo tratamento
Hebe conta ao público que está fazendo um novo tratamento Foto: Rede TV! / Divulgação
Hebe Camargo reiniciou uma nova batalha contra o câncer. A apresentadora já raspou a cabeça e se submete a novas sessões de quimioterapia. “Infelizmente o câncer voltou”, confirma um amigo da loura. No programa que irá ao ar nesta terça-feira, na Rede TV!, Hebe contará ao público que voltou a usar peruca por conta do novo tratamento. Ela gravou o depoimento na última quarta-feira, no final da gravação. Hebe afirma que é um tratamento preventivo e que está bem. Leia na íntegra o recado de Hebe para a sua plateia
Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo pra muita gente, pra não ter medo da doença porque tem cura. Só que, agora, eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei ‘carequinha’. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E pra vocês não ficarem (se perguntando): ‘Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?’... Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianechini e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda”.
Hebe Camargo, de peruca, no programa que vai ao ar nesta terça-feira Foto: Divulgação / Rede TV

5 comentários:

✿ chica disse...

Puxa, não sabia disso! Tomara ele fique bem!O que ela esbanja é GARRA e VONTADE DE VIVER e isso ajuda sempre.

Boa noite, tudo de bom pra ti,beijos,chica

Lucia Lombardi disse...

A confianca total em Nosso Senhor Jesus e que nos da a vitoria plena. Disse Jesus:" Sem mim, nada podeis fazer!"
Bjus

Cristina disse...

Não gosto da linguagem da Hebe, fala a verdade, para que ficar escondendo? Eu a admiro muito acho a muito forte, mas esse jeito de lidar com a doença não gosto não. Mas cada um sabe de si não é? Espero que vc Lilian esteja bem! Um abraço!

Anônimo disse...

Me fez lembrar uma postagem da Márcia Cabrita, do ano passado, referente essa mesma postura.
Concordo com a Cris, sei também que para ninguém é fácil, seja famoso ou não.
Mas, tratamento quimioterápico preventivo para o câncer?
Me desculpem a minha ignorância eu desconheço, ou talvez eu como paciente do SUS não tenha acesso,a esse tratamento inovador.
Uma coisa sim eu acredito, na fé essa sim é renovadora, preventiva, esclarecedora.
Que Deus a abençoe, assim como a cada uma de nós, e aos nossos medos também.
Um beijo Lilian

wilma

www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Lilian disse...

é o que eu acho, querer esconder é vergonhoso, perdeu oportunidade de ajudar,, ensinar a lutar. Se fazer que está otima é a treva.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!