terça-feira, 2 de outubro de 2012

E começa o mês mais rosa do ano.


7 comentários:

Anônimo disse...

Eu desejo muito que vc fique curada.
Grande beijo.

Andrea.

Anônimo disse...

ADOREI...
Voce está M A R A V I L H O S A!!!!!
Gostei de ver voce bem!
bjs, kaka

Marina disse...

Amoooooo muuuuito!! Bjs bjs bjs

Rodrigo disse...

Boa noite, tudo bem. Meu nome é Rodrigo, lembra de mim? Recentemente, entrei em contato com contigo falando de um projeto de um site de saúde. Até o presente momento, não recebi respostas suas. Aconteceu algo? Por acaso, não se interessou pelo nosso projeto? Será bom ouvir o teu comentário.

Se,por acaso, esqueceste do que eu tinha proposto, vou lhe relembrar. A proposta é fazer com que você conte a sua história de superação diante de uma doença, enfermidade, etc. Como será postada em um site é imprescindível observar a ortografia, caligrafia e coerência do texto no sentido de haver uma harmonia entre os parágrafos. Caso se interesse, entre em contato comigo, mande seu texto e ajude a melhorar a vida de outros que podem, neste momento, estar passando pelo que você passou. Se possível mande a sua foto para que todos possam lhe conhecer. A sua história deve estar no máximo de duas páginas (é claro que a sua história não se resume a duas páginas, mas é política interna do site). Espero que entenda e possa colaborar conosco. Espero, ansiosamente, a sua resposta.

este é o link do site para qualquer dúvida.

http://www.isaudebahia.com.br/noticias/detalhe/noticia/hipertensao-e-angioplastia-conheca-a-historia-de-superacao-de-carlos-jose/

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Lilian, estou chegando agora e conhecendo os seus e os nossos limões de cada dia!
Mas se a vida nos dá limões, façamos uma limonada com eles, que seja uma suiça!

Muita força p/ vc., como não conheci muito do seu blog ou de sua história, e sei que pela minha falta de tempo vou fazer de pouquinho em pouquinho, te falo que vc. vai vencer esta batalha, se é que já não venceu!!!

Tenho pessoas na família e duas amigas que passaram por câncer e ficaram curadas e graças a Deus estão muito bem, e o mesmo vai acontecer com vc., FÉ, CORAGEM, FORÇA DE VONTADE E PENSAMENTO POSITIVO, vc. vencerá!

Estou torcendo por vc.


Beijos e uma semana abençoada com Deus presente


Audeni

O SOL do amanhã... disse...

Lilian cade vc? EU VIM AQUI SÒ PRA TE VER!!!!

Anônimo disse...

amei tudo maravilindo gostaria de copiar de vc essa mensagem linda do nosso querido CHICO XAVIER....um grande abraço fraterno

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!