segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Outubro rosa e de trabalho.

Amores
Volto em seguida, tem sido complicado pra mim estes dias, pois estou fazendo palestras sobre a prevenção e a minha experiência em ter a doença.
Além do trabalhão em montar a  ONG. Tem muita gente se mobilizando pra ajudar e isto tem deixado a mim e minha companheira Dra adevogada Mariana Candido, muito felizes e motivadas. Será dia 01/12/2012. A renda será ´para pagarmos as custas da documentação da mesma. Estamos inclusive recebendo doações de lenços e perucas de algumas meninas que já não usam e até mesmo de quem só quer ajudar.
Quanto a mim, bahhh, dor, dor e mais dor, mas fui na médica e ela assegurou que são do remédio, o tumor infame, está aqui, percebi apenas melhora na sensibilidade dele. Mas ainda tenho 10 dias pro remédio agir, ou.... Quimio (nãããããooo) de novo.
Um grande beijo
Ah, por favor anônimos que postam comentários, continuem comentando, mas digitem um nome ao final e seu e-mail, pra eu agradecer e responder as dúvidas, há pessoas que me perguntam algo e eu simplesmente não sei como retornar, não é falta de consideração não viu?
Beijos, um especial pra minha linda Tania Lirio, Fabi do Ricardo e Chica. Beijocas estaladas

9 comentários:

vera do sulllll disse...

Olá!
Deus é por nós!
A graça do Senhor nos basta,porque o poder de Deus aperfeiçoa a nossa fraqueza.
Bjs

Anônimo disse...

Querida!!!! Tu eh demais!!!! Cheia de dores e pensando no próximo...♥♥♥♥
Bjos
Susan Wedig

Anônimo disse...

Que maravilha ver vc nessa dedicação toda,
Deus está contigo sempre!!!!
Bjos, Kaka

chica disse...

Que legal estares engajada nesse trabalho solidário.
Que tuas dores te deixem e possas estar bem. Gostei de te ver.Obrigado pelo carinho e retribuo daqui! beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, SEMPRE! chica

O SOL do amanhã... disse...

Você falou R...... kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Não sabe como me alegra tendo noticias suas...e qto trabalho não? Graças a DEUS!!!
Que lindo sobre a ONG, sobre doação e troca de experiencias. Como nós cuidadoras precisamos ouvir vocês e saber como ajudar em todos os momentos. Prevenção é o caminho...amor é a solução... FÉ é o que nos mantém aqui!!
Bjos minha AMADA querida do coração!!!

Blog da Terezinha Sobreira de VS disse...

Fico feliz em saber de sua atuação em benefício do próximo.
Abraços

Sandra Regina disse...

Legal sua iniciativa, vc tem sido um grande exemplo, DEUS está no controle, bjsssssssss

Tânia Regina disse...

Quem diria ao começo de tudo que você realizaria tantos projetos,tantas atitudes importantes para si e para o outro?Fico muito feliz que você exista e mais..RESISTA!Sabe do meu afeto por ti..mais que isso, minha alegria em saber-te uma pessoa real e não uma historinha que alguém me contou sobre como ter cancer é dificil mas também superável ,numa sequencia de dias,um após o outro aprendo com você.Acho mesmo que você é hoje alguém que nunca imaginou ser.Um beijo grande.
"Torna-te aquilo que és."
(Nietzsche)

Admin disse...

You made some good points there. I did a search on the topic and found most people will agree with your blog.
has a lot of really excellent features.
created impulse spending by companions.
Awesome post! I've been trying to come up with a good internet business idea for a while. Instead, I have come up with a great non-internet business idea, which kind of sucks in a way because this idea requires a lot of money, as opposed to a full internet-based business that might not require that much to get it started. I'm not giving up though. I recently started a blog where I plan to document my steps for starting my company. I figured it would keep me motivated and force me to keep at it. I also hope it will motivate the readers to keep trying to accomplish their goals. By the way, I love your site. I'll be adding it to my list of interesting blogs.
@ Carmen I know what your mean. In todays economy its hard to find a career that pays good and is consistent. I have found that if you just work hard and are consistent you can go places . Look at the author of this article, they are clearly a hard worker and have just been consistent over time and are now enjoying at least what would appear as somewhat of a success. I would encourage everyone to just keep hustling and moving forward.
In addition, I linked to this page
OLANSI FACTORY

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!