quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NÃO VAMOS PERDER O FOCO!!!

Vamos lá! Não é novidade pra ninguém que a muito minha amizade e de Li, cada dia torna-se forte e mais forte!
Como a distancia é grande entre nós(em km, pessoal somente em KM!!),nos valemos do avanço tecnológico! Internet, celular e tudo que possa diminuir esta distancia demográfica!
Em nossas longas conversas, tenho eu que contar a vocês que são muitas e interessantíssimas!!Bem numa destas conversas não sei se eu ou Li, mas acho que Li de uma forma muito bem humorada me questionou já afirmando, se eu lembrava de como e porque nos aproximamos, e foi em tom de “humor negro” kkkk que as duas responderam:
- Ahhh foi por causa daquele CA lá.kkk
Gente, continuamos em tratamento , quimio ,que logo logo a Li estará livre e eu falta pouquíssimo, mas ainda tenho minha cirurgia pra reconstrução da mama.
Ainda trocamos informações, e é claro ainda preocupações!
Conversamos muito sobre nossos dias de folga..rsrsrsrsr de segunda a segunda!!
Uma curiosidade, assistimos à novela juntas ela lá e eu aqui, sempre trocando comentários, existem momentos que me parece que estamos sentadinhas lado a lado !!
Um dia destes estavamos conversando sobre natal ,ano novo e férias! E eu fiz um convite, ela pensou que era um convite, vai saber hoje lendo o post que era um pedido!! Uma ordem!!
Que ela viesse passar o ano novo aqui com a gente!!! E ela disse :
Simmm!
Por conhecidencia foi numa quarta feira, dia que reclamamos que a novela é curta por conta do futebol!
Ai sugeri que assim como estamos no aprendizado de transformar nossos limões em limonada..que a gente transformasse as quartas feiras em números, assim como foram determinada nossas quimios!A cada, menos uma quarta feira , mais perto estaria o ano novo, hoje por mais chata que seja a quarta a noite ,esperamos ansiosas, porque mais perto estamos do nosso FELIZ ANO NOVO!!
Faltavam 13 quartas feiras!!
BINGO!! Mudamos o foco!
Quantos de nós , que assim que recebemos o diagnostico do Câncer. (Não tenho mais medo desta palavra) ,seja ele qual for, passamos a viver somente nele, pra ele em função dele?
Passam os dias, passam as estações e é nele que estamos focados?
Alowwwwwwww, mudemos o foco!
Se fomos diagnosticados , estamos em tratamento e somos guerreiros e fortes, mudemos o foco.
Já esta definido nosso caminho, serão dias difíceis...a serão, mas a gente tem o dever de buscar a diversão , a vida, os planos!
Afinal , não é disso que tínhamos medo? Que o câncer nos tirasse tudo isto?
Estamos em tratamento ainda, eu e Li , mas hoje não perdemos o foco “Nosso Ano Novo”!
Estamos traçando nosso itinerário, qual será o jantar do ano novo, entre muitas coisas que  ainda estamos programando!!
Importante é não perder o Foco......... NA VIDA!!!


A propósito, hoje esperamos ansiosamente pelas tão malditas quartas , lembram? Os dias do odiado futebol? Sim e comemoramos a chegada de cada quarta, menos uma!!!!
Senhor, tu podes todas as coisa!
Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo!
Cria Senhor , as possibilidades para meus desejos!
Em nome de Jesus. Amém!

3 comentários:

Sabrina disse...

Queridas Bibi e Li!!!
Delícia ler o post!!!
É isso mesmo!! Temos que ver a vida sempre por novas perspectivas... e a perspectiva do amor me parece sempre a melhor alternativa!!!
Assim estão sendo os meus dias também, agora que as coisas vão se assentando depois da cirurgia.
E vamos em frente, sempre... guerreiras e cheias de vida que pulsa!
Beijos com amor,
Sa

Cristina disse...

Bibi e Lili
Esse ano novo vai ser de arrasar! Muito bom fazer planos, contar os dias e sonhar. Depois de tanta clausura rs.... hoje vou a um baile de formatura de minha sobrinha. Não vejo a hora de me arrumar, de dançar...rs.. fiz as unhas. enfim estou me sentindo feliz. Vou com os meus cabelinhos crescendo, nada de lenço. Liberdade! Nada como um dia após o outro. Vou ficar na torcida pelo ano novo de vcs e to na contagem das quartas feiras ok? Bjssssssssss

Lilian disse...

VAI SER MARAVILHOSO!!!!! ADORO cumprir este tido de ordens! Estamos todos, eu, Bibi, e nossa familia ansiosos pelo ano novo. Ja tem até cardápio pronto, cama arrumada e programas agendados. Nossos médicos já foram avisados para não nos atrapalhar, e é claro que contamos com Papai do céu, para que o tal tratamento que nos aproximamos, não nos dê nenhum susto. Sabe que um dia antes da cirurgia a Bibi me perguntou qual seio eu ia operar? Rimos muito, porque conversamos tanto e nunca falamos sobre... Não foi falta de amor. Foi apenas que nosso foco esta em outras coisas. A esperança da cura, a certeza da vitória vem muito mais fácil se confiarmos em Deus nossos caminhos e enquanto caminhamos semearmos flores ao longo do caminho, ao invés de andarmos cabisbaixos. Beijos meninas e FELIZ ANO NOVO!!!! VIDA NOVA!!!!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!