segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu estava lá.

Amigos do meu coração, só agora consegui entrar, dia corrido.
Um solzinho, bem inho veio animar um pouco, e eu sai da cama, tirei um pouco do mofo. Levei um susto, amanheci a la Neymar, quase careca nas laterais e com o cabelo arrepiado no meio, kkkk. Não é da quimio, é puro estress mesmo, ja que também estou com outras perebas basicas by imunidade baixa. Duro é aguentar a Marina me chamando de piolhenta e perebenta, isso num é bulling? 

Ainda bem que ta frio, enfiei gorro na cabeça e fui correr atrás do prejuizo, até roupa lavei? ( entenda-se por lavar roupa: enfiar a roupa na maquina e do jeito que sair, dar pra alguém estender) ESTOU BEM MELHOR, MUITO MELHOR, tenho certeza que foram as orações e a força que me mandaram, pois no sábado eu senti que a coisa tava feia, coraçãozinho batucando, tremores, acordei no chão com Dir me chamando, eu senti que estava muito fraca.Que sensação ruim, ainda bem que meu testamento ta pronto, deixo minhas dívidas todas pro Dir, kkkk Mas tenho certeza que quando fecharem a porta do freezer, vou melhorar muuuuuito mais. 

Mas sabe o que, além do carinho e orações, me animou tanto. Ser mãe. No domingo, foi festa julina do pré-escola do meu filho de 4 anos e da Gabi, sabia que tinha que reunir todas as forças  e levantar boa, orei, orei muito e pedi a força necessária para que meus filhos não sentissem com a minha ausência, nos seus respectivos eventos. E Deus atendeu o meu clamor, pude levar Gabi linda na escola dela, e depois o Teteu na dele. Chorei muito quando vi meu filho ontem dançando, era só uma dança, mas era lindo poder estar ali, me senti uma gigante quando ele olhou pra trás e me viu, e confiou e requebrou... Eu estava lá. Não, não era uma visita do papa, de alguma celebridade, autoridade, um marco na história da humanidade. Eu estava lá quando meu filho me buscou e isso não tem valor. Incomprável, como disse uma amiga no face. Só que passa sabe o valor. Sabe do que estou falando.
Aproveito pra deixar um abraço carinhoso a Cristina, que fez cirurgia hoje e tomara que tenha dado tudo certo, a Keyla, minha amiga pinguim invejosa do meu fogão a lenha e do colinho mais gostoso do mundo, a Karina sapeca que dorme de dia e fica acordada a noite, Marina, minha doutora particular, amigas do face que tanto rezaram por mim e muito me emocionaram, Solange Medeiros minha amiga linda, eu queria poder dizer nomes, um a um. Mas que você que me acompanha possa sentir o meu abraço cheio de gratidão, solidariedade cura, acreditem...Em breve estarei aqui gritando a minha...
Chica amada, beijos especiais. Vera do Sul, vc esta bem? E o blog quando sai? Queria muito saber de voce, ver sua carinha, te dar um abraço, que suas dores, suas frustrações, sua luta esteja também mais brandas. Que suas forças estejam renovadas.

beijos amores e pra quem quer ver o motivo de tanta euforia, olha só que orguio do meu bebê:


E pra quem duvida do que falo sobre o valor da amizade, meninas leiam essa reportagem, se as vacas sabem e precisam disso, imagina nós, kkkk






9 comentários:

Marina disse...

Muuuuuito fofo seu filhote!!!!!! Adorei a roupitcha e a flor!!!! Já pegador, hein??? Parabéns, achei uma fofura!!!!! Muitos e muitos beijos!!!

Marina disse...

P.S. fiquei tão babona com o vídeo, que nem me defendi do bullying!!!!! rsrsrsrs

Marcia Lucas disse...

Piolhenta!!OHHHH.... desculpe...Lilian adorei o video que saudades de ter criança em casa fique bem seus filhos merecem!!!!bjs

chica disse...

Rs...teu bom humor é demais e isso é o que te ajuda. Claro todas nossas rezas e torcidas chegam até ti, ainda bem e te ajudam... Que tudo continue assim...

Lindas fotos da festinha...beijos,tudo de bom,chica

Tânia Regina disse...

E as suas forças sempre se renovam né amiga?!
A vida não é fácil..mas..
"a gente nem queria mesmo!"(risos)
Beijo grandão.

Vera do sullllllll disse...

OLá!
Amanhã vai ser outro dia.....
Com certeza melhor que hoje e ainda melhor amanhã.
Tudo depende de nós.
vamo que vamo.
Pra frente sempre....
Confiança e Fé.

Anônimo disse...

Ai, adorei o KeYla incrementado, até parece que sou dos estrangeiros, hahahahahaha....tô muito feliz de ver que vc está melhorando, mas tb com aquela dança do tira e põe o pézinho desse caipirinha mais lindo, quem que aguenta???? hahahahhaha....fofo demais e vc linda até estilo "Ney".....bjoooooooooo....ainda tô com invejinha branca do teu fogão, tá? hahahhaha...

Fabi disse...

É isso mesmo Lílian!!!

Para ver o rebento vale todo esforço, e não tem preço poder estar ao lado deles quando eles precisam.
Um passo de cada vez, tenha fé, confia na tua cura. Oro sempre por você.

Um bjo,
Fabi

Lucia Lombardi disse...

Isso ai Lilian continue confiando porque sem a fe e impossivel agradar a Deus!Bjus

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!