quinta-feira, 26 de julho de 2012

Astenia...

Tá, eu confesso...
Eu vinha todos os dias aqui, mas não tinha coragem de escrever. Estou numa preguiça retada, ao mesmo tempo, com aquela vontade de fazer um monte de coisas. Ai não consigo e me frustro. Tenho muitas idéias para os posts, só que a cada dia recebo mais mensagens, mais amigos novos por aqui e fico com medo de escrever baboseiras e perder meus fãs, hauahuaha.
Bem, vamos as noticias, acabaram-se as radioterapias, foram 15 dias indo e vindo todos os dias, acordando de madrugada, então eu fiquei bem, mas beeem cansada mesmo. Mas estou feliz que tenha terminado. Diferente de como foram nas mamas, ( 33 sessões cada) na coluna foram 10 sessões, segunda a radiologista, elas podem ser em menor quantidade, mas são mais intensas, me deu alta, mas pediu que durante 3 meses eu tenha cuidado, pois meus ossos estão frágeis , o câncer retira deles todo cálcio, podendo rompe-los, como não tenho mais ovário, não há reposição, o que faço é tomar diariamente capsulas de cálcio e a aplicação uma vez ao mês do tal pamidronato.
Ganhei flores, muitos parabéns pelo término das rádios, mas estava amortecida, esquecida, sei lá, eu via as pessoas felizes e não conseguia atingir o patamar da felicidade delas por mim, talvez porque já passei por isso outras duas vezes e nesse negócio de acabou, sempre ficar um será?
É a primeira vez em muito tempo, que estou tendo uma folga, e eu sei bem o que fazer com ela, claro, mas entre o que pensa minha cabeça e o que minhas pernas e corpo aceitam, tem uma distancia, mas logo um encontra o outro. Dá aquele medinho né, como seu eu fosse a qualquer momento ser surpreendida com uma noticia ruim, depois de tantas surpresas desagradáveis. Mas eu não fico paranóica, só reflexiva...
Um medo de voltar tudo, um medo de recomeçar, um medo sem razão de ser. Mas há uma explicação para isso, é a tal Fadiga Oncológica. Passa, como tudo em nossa vida.
Beijos de saudades, abraço preguiçoso e um bocejo...
Pra quem quer saber mais sobra essa tal fadiga, releia meu post aqui:

4 comentários:

chica disse...

Que bom que mais essa fase acabou..Curte e descansa agora..Sempre na torcida!!!beijos ,chica

Vera do sullllll disse...

Olá!
Isso mesmo, de este tempo a você... Faça o que tem que ser feito no seu ritmo...afinal não estamos sendo pagas nem por hora e nem por empreitada... Hoje mesmo me deu vontade de arrumar os balcões da cozinha...devagarito coloquei tudo em ordem como gosto..mas sem estress sem o "tenho que fazer"....
Ler, ouvir música , ficar no face, ler os blogs, são ótimas opções para que relaxemos e levemos nossa vida. Daqui alguns meses vc estará com força total..
Agora é descansar mesmo..
Bjs descansados para vc.

O SOL do amanhã... disse...

Amada!!

Vc escrevendo bobagens? Nunca, porque vc fala com o coração e todos saberam te entender sempre!
Um bjo enorme pra vc e um final de semana abençoado!

MARINA DA SILVA disse...

Lilian,
Perder seus fãs? kkkkkk Nóis é fiel sua boba!
Mulher é bicho esquisito: eu não era fã de faxina e sentia falta de lavar banheiro, o que mais eu odiava, pode?kkkkkkkkkkkk
Seja feliz e curta sua vida ADOIDADO! uM BJ. mARINA

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!