quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novidades novas...

Eu sei , eu sei... eu demorei postar.
Desculpa-aí, a tal astenia, nome bonito pra preguiça, não me larga, to lesadinha.
Mas vamos as novidades novas meninas e meninos. No ultimo capitulo, ops, digo, no ultimo post que falei de mim, contei sobre a tal astenia, o fim das rádios e meu medos. Foi como se tivesse colocado a minha vida em suspenso, pois tinha sentido dores e estava com uma tosse chata e a médica pediu raio x do pulmão, foi o suficiente pra eu ficar meio assim, será? Será? Não, sim, não. Hauhauahaa
Fiz os exames na sexta e na segunda fui a consulta, esta tudo bem comigo, exames de sangue normais, niveis de calcio normalizando, de potassio, magnézio, plaquetas, leocócitos, enfim, todos estes infratos que estavam me abandonando, estão voltando, e no pulmão? Nadica de nada, o melhor é o sorriso de minha médica linda dizendo de sua felicidade em me ver bem. Os cabelinhos( inclusive os brancos) estão nascendo finos e mais ralos, soube que é por causa do remédio.
Nem tudo são flores, eu levei uma lista de que senti durante este mês, amortecimento das pontas dos dedos das mãos e dos pés, o que me dificulta caminhar, porque não sinto o pé apoiado no chão. Sinto vertigens, tipo crises de labirintites, perco o equilibrio motor, pusque o emocional já perdi faz tempo né, literalmente fico capotando por ai; além de ter ficado caduquinha, não lembro do nomes das coisas, do que estava falando a segundos atrás, onde guardei celular, chaves, óculos, ( isso não me preocupa, eu sempre fui esquecidinha) mas quando estes dias sai e não conseguia atravessar a rua ou me lembrar pra onde ia. Chorei. Com a metastase na calota craneana,  já pensei...Essa imundisssa ( nome que dou ao CA) ta querendo me tirar o restinho de juizo, só pode.
Relatei tudo e Dra Sara fez alguns testes, e concluiu que são reações do remédio (Anastrazol), conversando com a farmaceutica, ela me disse que a tendência é que os efeitos colaterais melhorem, então o negócio é ter paciencia e contratar uma babá.
Isso mesmo, sair só com compania, não posso arriscar de cair e lesionar a coluna que ainda não calcificou; nada de exercicios pra não forçar os ossinhos, (adorei essa parte), e quanto a se perder por ai, Guaira é pequena, todo mundo sabe onde moro e me devolve pro Dir. Não gosto, não acho graça, mas antes uma desmemoriada desiquilibrada viva que quimios, enjoos, falecimentos.
Esse vazio na minha cabeça, essa dependencia me incomoda, me senti meio culpada por reclamar, diante do que já passei, isso nem é nada. Deveria é agradecer, soltar fogos e ficar feliz, feliz, porque, tirando essas coisinhas, está tudo bem comigo. Mas ser humano é ser humano né. Direito ou não, não gosto, mas sei que vai passar.
Quero me desculpar pela demora em postar e minha ausência fisica, to meio fora da casinha, mas to ligadona viu. Sinto falta de vocês, de mim, do blog. Acredito que Deus não faça a obra pela metade. 
Beijos mil 

9 comentários:

chica disse...

Gostei, adorei as boas novas e com elas, vais superar as outras...Na torcida!beijos,chica

O SOL do amanhã... disse...

Amadinha, qtas noticias boas...abençoadas!!!

Esse cansaço faz parte, a luta é diaria. Matamos um leão por dia, algumas vezes por hora. Mas estamos de pé, algumas vezes deitados. Mas respirando e pra nós que estamos do lado de cá, ter vocês ao nosso lado é especial, é a nossa grande vontade. È meu desejo unico e talvez dos seus também... Fique firme e se permita essa presguiça, ou "astenia" é mais chique!!!

Bjos

Marina disse...

Adoro exames normais, adoro vc escrevendo de novo e amooooo a ideia de te ver ao vivo em outubro!! E vai continuar sempre assim!! Bjs bjs teamooo

Anônimo disse...

Lilian, vamos combinar que vc tem todo direito de ter preguiça a hora que quiser e no mais a gente vai levando e vai vivendo um dia de cada vez e todos eles em um. te admiro pacas! Vamos que vamos...bjs

Marcelle Medeiros
Fundação Laço Rosa

Famille Oignon disse...

É sempre bom ter notícias tuas. Beijos de Karla Kristina

Aninha disse...

Lilian que Deus te abençoe sempre Amém!!!
Você é uma vitoriosa !!!


http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

Cristina disse...

Graças à Deus que tudo vai voltando ao normal. Quanto a memória, a minha tb tá uma coisa, meu filho vive me perguntando se é normal esquecer tanto..rs esqueço até de pagar contas, nomes..qualquer hora te conto os micos que já passei..rs Fica com Deus minha amiga e que Ele te abençoe muitooooo!!! Bjssss

Marina da Silva disse...

Lílian,
Mess vc mei lesadinha cê num perde o bom humor e iss é bão! Fé e bom humor! Gosto do seu jeito de postar que enche de coragem que está com o perrengue, nome que dou a imundissa...kkkk
Fica bem e com Deus e se precisar de babá e num tiver em Guaíra...vem pra minsgerais, berizonte! Bj. Marina

Vera do sullllll disse...

Olá!
... Que bom!!! Notícias boas alegram o coração... esquecer às vezes até que é bom... as tristezas , as chatices , as dores que se passaram é melhor esquecer mesmo....PORÉM acredito que lesadinha vc NÃO está , porque escreves MUITO BEM, faz favor de mandar embora a tal "ASTENIA" e vamos lá escrever..... é bom e nós ( EU ) gosto muito de ler...
Bjs
Cheio de saúde para você.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!