sábado, 22 de setembro de 2012

Outra vez em Luto.


De repente vem a vida e te apresenta a morte.
Uma, duas, muitas vezes, te leva filho, mãe, amigo, tio,
e a gente fica inerte ao fato que esta seja mesmo a unica certeza da vida, mas também a mais cruel e dificil de aceitar.
Meu pai caba de falecer.
Nunca foi o melhor pai do mundo e nem vou entrar na questão, e eu sinto, sinto que ele tenha feito escolhas na vida que tenham prejudicado tanto a vida dele. Fumou a vida toda, acabou com câncer de garganta e pulmão. Nos últimos dias, só se alimentava por sonda e estava muito debilitado, pele e osso. Até que não suportou mais. Descançou, porque trabalhou até poucos meses, estava com 76 anos. Meu bom humor, meu lado sarrista herdei dele, que podia estar na pior das circunstâncias, ainda fazia piada.
Essa maldita doença.
Não sei mais o que dizer, não quero dizer mais nada. Outro dia quem sabe eu possa exteriorizar o que sinto.

10 comentários:

chica disse...

Meus profundos sentimentos! Fica bem! Que ele descanse em paz! beijos,chica

Tânia Regina disse...

Perplexidade, que é mesmo o que a morte causa em todos os que ficam...

Elaine disse...

Eu sinto muito. Força e fé. Se cuida, tá. Beijos com muito carinho.
Elaine Sarmento.

vera do sulllll disse...

Olá!
Toda pessoa nos marca de várias formas....pai marca bem a vida das filhas mulheres... dizem que elas escolhem os maridos semelhantes aos pais... não vamos entrar na questão....Então Lilian uma braço bem forte, um sentimento de dor compartilhado e bem conhecido... O tempo conforta a nossa alma. Bjs

marihelbar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marihelbar disse...

Ai Lilian, não conheço estas dores que você tem vivido tão de perto. Em cada uma de suas perdas eu sinto uma dor por você que parece física. Já te disse, trocaria algo que me é muito caro pela sua cura e pela sua paz, de espírito, de vida. Nem sempre entendemos as escolhas alheias e no fundo, quando amamos as pessoas, mesmo sabendo que o lívre-arbítrio impera acabamos sofrendo dobrado. Por nós e por elas. Gostaria de poder ajudar. Não sei como. Espero que sua alma se recupere logo de tantas perdas.

O SOL do amanhã... disse...

Amadinha...que ele descanse em paz!
A Tania escreveu coisas lindas pra vc no blog dela...

Bjos!

Cristina disse...

Meus sentimentos Lilian, que Deus conforte seu coração e acolha seu Pai no Reino de amor e paz!!! Um grande abraço em seu coração!!!

Clau Santana disse...

Força amiga!

Márcia disse...

Lilian querida, te conheci através da Margaret e já estou ficando por aqui.
As coisas não estão sendo fáceis para ti né amiga? Com tudo o que está acontecendo, o luto de seu paizinho. Estou orando por ti e te admiro pela tua força e determinação e na graça de DEUS a ONG vai ser um sucesso!!! Beijos no teu coração.
Márcia, Tapera com Classe

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!