segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Oração


Meu Deus
Único e onipresente em minha vida.
Eu sinto dor, muita dor.
Não só essa dor física que me consome e enfraquece. Que me fragiliza o corpo e o espírito.
Mas também a dor mais doida que se sente, que é a dor da impotência, do medo de não conseguir, de sentir a indiferença a sua sina, de quem deveria fazer a empatia.
Perdoa-me o Deus porque ás vezes não consigo relevar os olhares as minhas deficiências; o olhar de pena como se tivessem vendo uma pessoa condenada;o olhares que só vêem cabelos, kilos a mais, deformidades. Perdoa-me porque esqueço de filtrar as palavras ditas com maldade, das ditas pela ignorância; porque ainda deixo isso me atingir. Porque ainda questiono o porquê de ter sido esquecida por quem ontem fazia parte da minha vida.
Ajudai-me Pai de Divina e Infinita Misericórdia, a superar as minhas expectativas, e a dos outros que vem em mim uma guerreira que não consigo enxergar com tanta força assim. A ultrapassar esse vale de lágrimas, sem lágrimas.
Concede-me serenidade ante a dor, a incerteza de meus dias e a este tratamento.Tira de mim essas dores, esses dissabores, rancores, tristezas, conserva a alegria no meu ser, o riso e o bom humor tão marcantes em minha personalidade.
Mas acima de tudo, obrigada, obrigada por me dar anjos em minha vida, que caminham comigo, sonham comigo e fazem de mim, uma pessoal especial.
Amém

11 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Amém!!!
Somos vencendores e guerreiros sim, porque matamos um leão por dia, e o câncer é uma batalha, uma guerra diaria a qual nosso unico objetivo é vencer e mesmo com tanta dor e medo ser fortes o suficiente pra não deixar o brilho dos olhos e a esperança no coração morrer...
Bjos!

vera do sulllll disse...

Olá!
Linda esta prece... verdadeiras são estas palavras... A luta é árdua e o fim só quem sabe é Deus... entaõ REZEMOS.
Bjs

meu primeiro traje disse...

Se nós imperfeitos mortais nos emocionamos com sua prece tao sincera e gostariamos de poder fazer algo, imagina a espiritualidade que tem muito mais amor e misericordia, tenho certeza que voce vai receber muita força.

Anônimo disse...

Querida Lilian...
Vc não está só... Deus já acolheu tua oração...

Tudo passa. Bom ou ruim passa...

Rosana disse...

Que Deus lhe abençoe e lhe guarde ouvindo e atendendo essa oração que não é apenas sua e de todas nós que estamos passando por isso , DEus na sua grandeza nos atenderá , bjos mil

susan wedig disse...

Deus ouve a prece da minha amiga!!!!

susan wedig disse...

Deus ouve a prece da minha amiga!!!!

Cristina disse...

Que bela oração Lilian. Que Deus a abençoe sempre!!! Uma ótima semana!!!

chica disse...

Linda oração,Lilian! Fica bem,beijos,chica

Sandra Regina disse...

AMÉM DEUS A ABENÇOE. Mantenha sua lindeza de espírito. Estou em oração tb, força bjssssssss.

fatima souza disse...

Amém e que prece mais linda! Muita força!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!