quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como foi o Encontro Rosa? Tudo rosa e lindo...

Desculpe a demora amores, depois do 1º Encontro Rosa, ficou complicado pra mim, vômitos frequentes, dores, mal estar, mas finalmente amanhã irei a médica e eu sei que de lá só saio com respostas.
Deu tudo certo. O café colonial foi um sucesso, acordei com a equipe de um site me fazendo entrevistas, contei a ele sobre nós blogueiras e como estavam torcendo e se mobilizando para que tudo desse certo, vou deixar o endereço para que vejam a matéria e cometem (http://www.portalguaira.com/) será importante essa parceria.
O trato era de que eu ficasse em casa pela manhã me poupando, pra aguentar a tarde, mas toda hora uma me ligava perguntando disso ou aquilo, fui lá... Era bonito ver meus amore trabalhando, mesmo que eu tenha me poupado, cansei um bocado e as 16hs ja estava muida, mas lá fui eu... Ficou tudo lindo e rosa, vendemos todos os convites que estavam em nossa mão, mesmo assim, alguns "apareceram" na hora. O local ficou lotado, houve desfiles, palestras, estava bem calor mas o suco e as guloseimas ajudaram a suportar, sorteios de prêmios, leiloamos dois kits da Natura e foi muito divertido essa hora, escolhemos a Miss Encontro Rosa e falamos da ONG. Sem falsa modéstia, poucos saíram dali falando mal, porque tivemos nossas falhas, atrasos frutos de nossa inexperiência como anfitriãs, só que no final, tudo se ajeitou e no domingo só se falava no sucesso do Encontro e da ONG. Ganhei até uma Lilinha, uma réplica de mim, confeccionada por uma artesã talentosissima daqui Neli do Nascimento( que é minha cumadre) ficou perfeita. 
Esta foi a semana de contabilizar os lucros, pagar os serviços e já marcamos, para 17/12 a Assembléia que faremos para regularizarmos o estatuto e preenchermos os cargos da diretoria.
Vou deixar também o site onde colocaram as fotos do encontro http://www.acheidemais.com.br/eventoguairano2012/rosa/1.html, 
Lilinha, já esta sendo vendida... Nem o pixaim ela salvou...
Minha filha que desfilou e eu, será que tava feliz?

amigas mais que especiais,
 que proporcionaram os momentos de maior alegria

Neli e Jane , nada seria possível sem elas

Algumas das meninas já curadas e em tratamento
que lá estavam como convidadas de  honra


4 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Amada
Posso imaginar sua alegria...estou tão feliz em te ver tão feliz que hoje vou dormir feliz da vida!!!

Vc merece o melhor da vida!!!
Bjos pra vc!

chica disse...

Que coisa boa!Foi um sucesso, como merecias!!Legal isso! beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Hoje chorei amiga de felicidade pela sua felicidade, esta sim cura tudo o que é negativo. Tenha a certeza que o bom Jesus esta ao teu lado sempre e te dará toda força de que necessita para seguir em frente.
bjocas
Neilse

Tânia Regina disse...

Tua alegria é minha...[a boneca é linda]

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!