quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ NOSSO DIA!

Esta é uma mensagem de um grupo fechado do facebook da qual faço parte com muito orgulho. Amigas do Peito. E uma integrante, fez essa homenagem a todas mulheres, principalmente as que foram acometidas pela doença, mesmo assim, continuam desempenhando seu papel de mãe, mulher, profissional, enfim, todas atribuições que só mesmo uma MULHER consegue fazer...

7 comentários:

chica disse...

Parabéns pelo dia!!Lindo cartão!beijos,chica

Tânia Regina disse...

Yesss!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Linda homenagem! Carol

daniel disse...

Olá amiga querida!!
Parabens a vc e a todas as lutadoras que, como mulheres, vivenciam esta luta corajosa que voce trava com muita dignidade!
Ainda não tinha agradecido publicamente pelo seu interesse, pela sua atitude tão gentil, mas sobretudo humanitária de se preocupar comigo e de me ligar pra saber de mim.
Realmente foi muito emocionante o inesperado de ouvir sua voz falando com o coração, uma voz doce que me deu muita alegria e me revelou uma personalidade super humana por tras dela: foi o contato menos virtual que já tive com alguem da blogosfera, e também o mais intenso.
Nas verdadeiras amizades podemos até passar dias, semanas, meses, até anos sem um contato, uma palavra, uma linha de comunicação. Mas, quando ocorre o reencontro é como se o tempo transcorrido não contasse nada: O coração vibra de empatia fraterna e se enche de alegria como se tivessemos nos visto no dia anterior, não é ?
Ainda não te mandei o guaraná porque o encomendei direto da fonte, do município de Maués. Aqui em Manaus corre-se o risco de comprar um produto "batizado".
O meu blog é outra história. Quem mais tem me cobrado é Sandrinha.
Sempre, desde que comecei com ele, fui da maior fidelidade na manutenção das postagens atualizadas, procurando trazer assuntos de relevância pra nossa blogosfera, assuntos muitas vezes negligenciados pela grande midia por não serem de natureza espetaculosa para o grande público, mas importantes pra nós. Foi através dele que eu te conheci e a todas estas pessoas maravilhosas com as quais trocamos experiências e solidariedade pela net.
E, por isso, ele me é caro, Lilian. Apesar do tempo empregado nas pesquisas, nas traduções, na edição das ilustrações... Sempre fiz tudo de forma solitária e com muito carinho e seriedade.Lá está um pouco de mim e de meus sentimentos, de minha luta, minha e de Sandrinha, contra as surpresas desagradaveis dessa vida.
Eu gostaria, sim, muito, de continuar a ter a mesma motivação pra continuar tocando o blog e me digo isso todo dia. E,se isso acontecer, sei que não devo esperar muito tempo.
Bjão a todas as amigas que se manifestaram recentemente e obrigado. De coração!

Cristina disse...

Parabéns pelo seu dia! Que Deus a abençoe! bjsss

Marina da Silva disse...

Ochê qui sê muié dá uma trabaieira dusinfernus! MAS EU GOSTO DE SER MULHER! Tudibão procê Lilian! Bjin. Marina

Vera do sullllllll disse...

OLá!
Minha querida, que Deus todo poderoso permita que tenhamos sempre muita disposição,paciência e saúde para que possamos cumprir tudo aquilo que nos propusemos.
Saúde JÁ. Bjs

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!