quinta-feira, 29 de março de 2012

Se a cruz pesada for, Cristo estará comigo...




Cada dia a cruz fica mais pesada.
Já tive momentos assim, e eu sei que passarei por ele, pois no meio do vale das sombras da morte, não há como voltar, devo continuar, sem temer.
Mas é dificil. O corpo físico está fraco, debilitado; o psicológico abalado.

Então em prece eu oro: 
Deus misericordioso, não renuncio minha cruz, ela é minha e devo carrega-la, mas ajudai-me a isso.
Seja meu Sirineu, divide comigo essa dor, essa angustia, e me fortalece pra que eu possa levá-la até o fim. Amém







6 comentários:

Cristina disse...

Só posso te dizer: Confia e entrega tudo nas mãos do Pai, Ele vai te ajudar a carregar sua cruz! Fica com Deus minha amiga!

chica disse...

Força e garra!Não te entrega e confia!!beijos,fica bem!chica

O SOL do amanhã... disse...

Junto com você peço também ao PAI que a carregue no colo e aquiete seu coração, acalme seus pensamentos e diminua suas dores....elas vão passar e o sorriso irá voltar a tua face.
Bjos amada!

Marina da Silva disse...

Lílian,
Ainda que tudo pareça sem sentido acredite que DEUS te escolheu e ELE ESTÁ CONTIGO! E nos colocou, amigas do peito, mulheres que como vc passam ou passaram este perrengue e entendem o que vc está sentindo para te dar força, oferecer nosso ombro, virtual, mas MUIIIIIIIIIIIIIITO AMIGO!Deus está cuidando de você! Um abraço cheio de Luz do Senhor! Bj. Marina mineira

Ivanice disse...

Querida Lilian, desde que descobri que estou com CA de mama, em janeiro deste ano, tenho acompanhado a sua história, chorei quando li sobre a mestástase na coluna e a partir de então tenho orado por você. Nos momentos ruins sempre lembro de "Pegadas na Areia", tenho certeza que o Pai a está te carregando no colo neste momento, ele nunca nos abandono. Mesmo que pareça conformismo, tudo nesta vida tem um sentido e um motivo, e nunca recebemos uma cruz mais pesada do que possamos carregar. Mantenha-se firme, sei o quanto é díficil às vezes, Deus está do seu lado. Um abraço cheio de carinho e muita luz. Ivanice

Anônimo disse...

Hoje,"Domingo de Ramos",assisti a uma cebracao religiosa muito bonita,onde todos interagiam numa grande concentracao de muita fe.Lembrei de vc e, dirigi em pensamentos muitas energias boas pra esta pessoa admiravel que e vc!Saude e paz!Tenha uma semana abencoada.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!