domingo, 11 de novembro de 2012

To aqui, mas ja to indo...

Queridos

Estou sumida eu sei, mas não tenho tido inspiração para escrever ou estado sóbrea, para isso.
Não, não me tornei uma pinguça, mas a dor tem me consumido 24 horas por dia e eu que resisto em tomar remédio, chego a implorar por doses maiores de morfina, não esta sendo fácil, suporta-la e manter o anseio de fazer tantas coisas que quero. Que no momento era só não sentir dor.

A ONG, está indo , consegui vários parceiros e no dia 01/12 haverá um chá, para arrecadarmos fundos para a fundação dela e depois disso, tenho certeza que tudo se encaminhará. Tem gente de todos os seguimentos empenhada nisso, para o café mesmo, é comovente, uma amiga está fazendo os enfeites de mesa, outro as lembrancinhas, outra arrecadando brindes, ganhamos doação até de Minas, uaii. Minha linda Marina da Silva, recebeu o prêmio de primeira doadora da ONG. E eu tenho certeza que Deus me colocará em pé novamente, para honrar a confiança destes seres maravilhosos chamados amigos e que tenho a sorte de ter os melhores.
Volto assim que a dor der uma tregua e deixo alguns detalhes da ONG.


6 comentários:

chica disse...

Que essa chatonilda dor te deixe e desejo o maior sucesso pra esse chá!! beijos,fica bem! chica

susan Wedig disse...

Nossa...tu cheia de dores e fazendo o bem ao próximo...onde será o chá? Bbjobjobjo

O SOL do amanhã... disse...

Amada
que você fique bem logo, que essas dores te deixem em paz, imagino como é sei porque vejo o sofrimento do Ricardo, mas fica bem logo porque dia 01/12 você tem compromisso hein!

Foco, Força e Fé!

meu primeiro traje disse...

É angustiante saber que debaixo desse mesmo sol que me aquece a gente padecendo com dores tao fortes e que tao pouco possamos fazer para ameniza la, dedico a voce minha prece pra que Deusque tudo podelhe de alivio, abraço amiga.

Marina da Silva disse...

Lílian,
Tem coisa qui se a gente num der umas ordens...
Então, respire, inspire e manda essa dor sair do seu corpo! Qualquer coisa pede p'rela uma treguinha! Em último caso joga morfinete pra cima dela! Com todo esse perrengue vc ainda faz algo maravilhoso para tantas pessoas e que serve de exemplo para muitas outras. A ONG já deu certo e conte comigo! Deus te escolheu mulher e nessa linhas.Bjin carinhoso e te mandando Luz de cura! Marina

vera do sulllll disse...

Olá,
Desejo que as dores SUMAM da tua existência... Deus é mais!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!