quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fiquei emocionada com os comentários do post anterior, volto pra falar deles, passei aqui rapidinho pra contar que não fiz a quimio, ela foi adiada.
Ontem comecei a sentir tremores e febre alta, e dores, muitas dores, pronto, levei "zorbada" de todo mundo por ter me esforçado na mudança. Assumo minha parcela de culpa, mas a médica disse que a febre é infecção, não conseguimos localizar onde, então voltei pra casa para tomar antibióticos e se melhorar faço quimio na sexta, ja fiz as marcações da radio.
Sinceridade, nao achei ruim, nem tava a fim de fazer quimio. Ruim mesmo é esta febre, estes calafrios e o tamanho do comprimido, aff.
Não vou me prolongar, hoje é dia do amigo e eu gostaria de abraçar a todos e dizer que nao consegueria sem vocês...

"Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela capacidade de me olhar bem devagar...Já que muita gente ja me olhou depressa demais."
Pe. Fabio de Melo

6 comentários:

Cristina disse...

Lilian, minha amiga do peito, das lutas, da vida. Nos encontramos, fomos nos conhecendo por conta do ca, a partir daí ficamos amigas, trocamos figurinhas, choramos nossas mazelas e vamos seguindo juntas. Você me ajudou em muitos momentos e tenho muito carinho por você! Te envio um abraço bem apertado, recheado de energias positivas para sua cura! Fica com Deus minha amiga especial!

Tânia Regina disse...

Miga sinto te informar que ao longo do tratamento é possível de vc ter um outro transtorno de saúde "o bipolar"!!!rsrsrsrrs
Respire...ouça as batidas de seu coração (mesmo que ele esteja fraquinho)..dite o ritmo de sua vida tão preciosa esta bem?!
Isso com certeza "nós" sabemos e podemos fazer.
Beijo.

Ana Camões disse...

Força amiga!
Eu tb cheguei a adiar... e na altura fiquei mt triste mas depois vi que ate foi bom ter adiado uma sessão... claro que tb tive de ficar medicada para as defesas irem ao sitio.. mas vais ficar bem!!! ACREDITA SEMPRE

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Desejo que te recuperes logo e que tuas defesas estejam reforçadas. Procure não gastar as energias precisamos delas para nossa imunidade. Trabalhe com o dedo mostre o que deve ser feito e te cuida.
Confiança é fé sempre.
Bjs

Marina da Silva disse...

Lílian,
CTI, Infecção, doooooor, febre, quimio adiada...sou Phd! Já te disse isso? kkkk
Força, Fé e vamu qui vamu! Já deu certo amiga!
Abraço carinhoso. Fica com Deus. Marina.

Marina disse...

Saudade de tu, tatu!!!! Espero que você já esteja melhor!! Força, leucócitos!!! Mil beijossssssssssssssss

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!