terça-feira, 19 de julho de 2011

Mudança. o caos

Amores, estou morrendo de saudades de vocês, mas estou correndo contra o tempo. Não, eu não estou em estagio terminal, pelo menos não da doença, só de canseira.
Tentei me mudar no sábado, e consegui... Mas... Mas....
A casa não foi terminada de pintar, os homens vieram colocar os vidros e nós fomos mudando junto, o banheiro imundava, a luz do quarto não acendia,; o sonho da rafa de ter torneira elétrica durou 3 min, tempo suficiente para ela lavar dois pratos e a torneira incendiar, kkk, Dir foi por cortina na janela da cozinha e acertou o cano, resultado, banho, micro-ondas pro saco e mais um dia se água na cozinha. E da-lhe chuva e quer saber? To nem ai, to nem ai, pode chover que agora eu to na minha casa...Mas isso impediu que a gente trouxesse tudo, a bagunça tinha ficado na outra casa que é do ladinho, só hoje estamos trazendo e jogando na redicula, sim, porque explodiu meu orçamento e vamos ter que se arranjar com a redícula velha, edícula só em 2012,13,14.
Dei uma fujinha, pra dar noticias e pra descançar, minhas costas doem pra #@%$#*&, abri um e-mail e me lembrei de vocês, então vou deixar a dica. Assim que eu achar o cabo da máquina fotografica posto as fotos, ta uma zona, mas ta linda a minha casa dos sonhos quase pesadelo. Tem algumas coisas que não ficaram como sonhei, no projeto cabiam, mas a casa parece ter encolhido e aff, como professora guarda coisinha, ai que dó, ai que dó, ai que dó de jogar fora aquela caixa de sucrilhos que aprendi a fazer revisteiro, minha sacola de rolo de papel higienico que jurei fazer flores, as meninas vão jogando e eu e Dir "ajuntado" poe na redicula, depois vemos o que fazemos e assim foi uma mudança e meia de coizinhas.
Amanhã faço quimio e fico fora do ar, será a ultima. Desta vez última de última em nome de Jesus e com a benção de Maria. Depois vem as radios que começam segunda, por isso a corrida contra o tempo, deixar o que puder organizado, porque a cidade do tratamento é longe e não dá pra ir e vir todos os dias. Vou na segunda e volto na sexta. E que Deus me dê força pra aguentar desta vez com mais coragem do que a outra.
Pra quem queria ser rapidinha, falei a beça né, má influência da Marina. Mahhhh, fica bem, descança viu. Taxol é chata mesmo. Keila, Maria passa na frente de tudo que está te afligindo, familia, nódulo, tamoxifeno. Vera do Sul esta bem querida, me manda seu email pra eu poder falar com vc. Chica, cade aquele abraço gostoso?Bibi, olha a promessa em , to esperando, depois fico sem net na radio.  Cris, Sabrina, vixi, comecei a falar nomes e agora vai complcar, dificil por o nome de todo mundo. Ah. beijos todo mundo, leia o e-mail que recebi e resonde a pesquisa, ela fala sobre nós.


Blogueiros e blogueiras!
 
O Instituto Oncoguia está realizando uma pesquisa para conhecer quem são os pacientes, ex-pacientes, familiares e profissionais da saúde que dedicam parte de seu tempo para relatar suas experiências na blogosfera e dividir com tantas outras pessoas suas conquistas, dúvidas, dores e alegrias!  Queremos conhecê-los e aproximá-los do Oncoguia! Se tiver interesse em participar, clique aqui.
Também pedimos para que divulguem  a pesquisa entre a sua rede de blogueiros!
Contamos com a sua participação!
Um abraço,
EQUIPE ONCOGUIA

7 comentários:

Anônimo disse...

Xuxuuuuu!!!! se cuidaaaaaaa... Fica quietinha um pokinho, deixa o Dir no controle das coisas e descansa. A bagunça nao vai fugir, rsrsrs... A quimio vai ser a ultima sim, com certeza... Mas prometa q vai sossegar, please!!! Na radio não tem nenhum PC por perto????? Quero ter noticias de vc. Maria esta passando na frente de todos nossos problemas, é só confiarmos... Bjooo...

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Quanta coragem me sinto ridícula com as minhas queixas..... Fortaleza deveria ser o teu nome. Bjs Bjs e um dia do amigo FELIZ.
meu e-mail é:verahenke@yahoo.com.br.
Bjs

Lucia Lombardi disse...

Feliz dia do amigo!!!!!!!!!!!!!!Deus te abencoe na nova casa!

marina da silva disse...

Lilian,
Vc não existe! Mexer com construção durante a Qt e Rt? Eu tô pra morrer, literalmente, de raiva de tanto qui minha casa minha dívida tá demorando pra ficar pronta (desde 2008)! Não mudo nem a pau com aqueles "zomi" (lambisomis) lá! Imagine eu fazen cafezin preles!kkk
Viva! É o fim da quimio! F*#! Que venha a radio e..CURA! FELIZ DIA DO AMIGO! ABRAÇÃO. JÁ DEU CERTO! Marina.

E VÊ SE FICA QUIETA MUIÉ! POIS SE VC RETIROU OS GÂNGLIOS OU LINFONODOS PODE ESTAR CORRENDO RISCO DE TER UM BAITA LINFEDEMA...PARA SEMPRE!

Martha Rocha Avelino disse...

Olá Lílian,
estive dando uma olhada no seu blog e constatei que apesar de culturas diferentes, realidades diferentes; nossos medos e anseios ao enfrentar um câncer de mama, são bem semelhantes.Eu também tenho um blog para contar minha experiência e , quando você tiver um tempinho aí nessa correria de casa nova, dá uma passadinha para conferir. Fico aqui na torcida pela sua recuperação.que te ilumine e guarde! Beijos, querida!

Martha Rocha Avelino disse...

Ah, o meu blog é "Câncer de mama, e agora?"
Que Deus te proteja sempre, forte abraço!

Marina disse...

Liliaaaaaaaaaaaaaaaan!!! Já puxei suas orelhas, né? Agora é só amooooor!! Vc vai ficar boa logo, logo e isso acaba logo, logo! Fica bem, tá? FAÇA REPOUSO!!!! Entendido? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos beijosssssssssssssssss

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!