segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DEUS

NADA PODE SER MAIOR

Meus e minhas queridas!!! Peço licença a vocês pra explicar a minha ausência.
Como todas sabem , o propósito do nosso blog é compartilhar. Minha amada amiga Li e eu estamos resistentes ao próximo tema que queremos abordar aqui...RELIGIÃO!
Mas o que quero explicar não teria nada a ver com isto e ao mesmo tempo ..tudo a ver com isto!
Todas sabem que estou em tratamento quimioterápico, e todas sabem dos cuidados com a tal da imunidade!
Pois bem, na ultima quarta feira ,meu filho de 19 anos, sofreu um acidente, que para todos inclusive os médicos foi extremamente grave. Ele entrou no hospital desacordado, fratura exposta da tíbia e perônio, lesão grave no globo ocular esquerdo, e uma fratura em uma das vértebras da coluna... Um quadro desesperador.
E ai? Eu sentada ao lado do telefone, totalmente proibida de entra no hospital, (para entenderem, ele foi removido para o hospital publico da minha cidade, que atualmente esta com o horário de visitas reduzido e controlado devido à super lotação por doenças respiratórias!) foi difícil, depois de muito tempo me vi rezando, e não por mim.
Mas pelo meu filho, filho este que tenho muitos problemas de relacionamento, filho este que um dia antes disse a ele que eu não poderia mais tentar ensiná-lo, que agora ele teria que aprender com a vida..sim VIDA era isto que eu pedia a Deus.
Não pensem em um jovem revoltado, envolvido com drogas e etc... mas sim um menino despreocupado com responsabilidade, e ele nem teve a culpa.
Foi atropelado por um motorista que passou o sinal vermelho!
Onde entra religião? Muitas podem nunca mais ler meus post, mas eu digo a minha amiga Lilian  uma católica maravilhosa, Sou espírita,católica,evangélica que tem um único Deus!
E foi a Ele que mais uma vez eu entreguei todos meus pedidos! E acreditem, todos amigas ,todosss foram atendidos.
Meu filho hoje esta totalmente fora de perigo. Com a visão dos dois olhos, a fratura na vértebra não deixou nenhuma seqüela, mas inspira cuidados, por isto continua hospitalizado!
Não pensem que foram muitos pedidos, eu rezei e pedi:
“Pai, cuide e guarde meu filho, nos de mais uma oportunidade , e seja feita a Tua vontade!”
E gente em nenhum momento Deus me perguntou: “Qual sua religião?”

Obrigado Pai pelas dificuldades para nos fazer fortes, tristezas para nos fazer humanos, e esperança para nos fazer felizes!!
Um beijo no coração de todos !



Lilian, juntas amigas sempre! Obrigada!

5 comentários:

Cristina disse...

Olá Bibi! Fico feliz em saber que seu filho está bem. Sou católica praticante assim como a Lilian, mas acredito que Deus é muito maior que isso, claro que Ele ouve as orações, independente de religião. Essa comunhão sua com Deus é muito bonito, Ele atendeu suas orações e deu à vc e seu filho uma nova oportunidade, então amiga aproveite e peça ao Pai que Ele te dê discernimento para usar as palavras no momento e da maneira certa. Fica com Deus! Força! Bjssssssssssssssss

Marisa B R Calandrim disse...

Deus é maravilhoso e Ele pode tudo!!!! A vida e suas surpresas, que nem sempre são boas, mas sempre nos dando lições. Que Deus abençoe vc e os seus.

Lucia Lombardi disse...

Oi Bibi apesar de trabalhar na obra de Deus, num certo segmento, respeito muito a sua opiniao, porque Deus curou a minha mae de Ca de mama ha 21 anos atras e a fe dela a curou totalmente. Eu estou nessa amiga. Apareceu um volume cistico em meu abdomen lado esquerdo. Fiz a ressonancia, e agora vou fazer o CA 125. Deus me curou e apesar do medico dizer que pode ser uma reiscindiva eu nao creio no que ele falou, mas no que Ele O Todo Poderoso falou para mim! A fe remove todas as montanhas e Esse Deus maravilho habita dentro de nois, mora em nosso interior e o seu poder opera em nossa fraqueza. Um beijaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Religião-Religar, ao Pai.
O tema é extremamente delicado.
No meu entendimento,não existe religião maior, do que uma mãe orando por um filho.
Que esse seu re-ligar, ao seu filhinho, traga a ambos a renovação.
Saúde e Paz.
Felicidades a ambos.

câncer e minhas emoções disse...

Como disse M.peito, re-ligar"qdo vc ora e diz ..Pai, cuide e guarde meu filho, nos de mais uma oportunidade , e seja feita a Tua vontade!”.Qdo vc diz seja feita sua vontade ..e entrega ..e confianca.Que Deus os abencoe..
Shalon.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!