quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NÃO CONSIGO.....

Dias passam, e não consigo!
Não consigo deixar de ser feliz!
Não consigo espaço pra tristeza!
Tem dias chatos, concordo!
O Dia inteiro na capital pra mais um sessão de quimio,sim um dia chato!
Mas dia triste? Não ,falei dia chato!
E depois? Dar boas rizadas das historias da quimio!!
Os efeitos passam e eu continuo, sem conseguir deixar de ser feliz!
Careca, nunca teria um desfile de perucas aqui em casa se não fosse minha careca!!
Ver a turma se divertir e rir, não de mim com a peruca!! Porque até os lenços ,digamos meio que abandonei! O Dé ficou horrível ruivo!! kkkkk
Que todos se permitam a felicidade, eu lembro que tudo foi muito rápido, e ouvi atentamente tudo que me foi dito.
Vais ter que tirar a mama
Vais pra quimioterapia
Imunidade
Cuidados
Reconstrução
Grupo de risco
Hormonioterapia

Ouvi e tenho vivido tudo isso, um dia de cada vez.....
Mas ninguém me disse , abandone a felicidade!

“ Devemos ser a mudança que queremos ver..”





7 comentários:

Sabrina disse...

Concordo plenameeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!!!
Viva a vida!!!!! Sempre!!!!
E vamos celebrá-la com felicidade e amor no coração!!
Beijos com amor,
Sa

Marina da Silva disse...

Eta que nem sempre dá pra tirar de letra né! Tem dias felizes, tem dias de tristeza, de medo, de apreensão: vou ficar curada? O bom é que tudo faz parte de um caminho, o da CURA! E mesmo não tirando de letra, mulher maravilha, a fé, a alegria, a vontade de ser feliz nos ajuda a passar pelo perrengue sabendo que tudo vai passar! Demoooora, mas acaba, passa... e a gente? Volta a ser feliz, esquece o medo, volta a sonhar, ter felicidade devagar, curtindo todos, tudo! Deus abençõe vcs. Bjus. Marina

Lilian disse...

Não somos 100% heróis, nem bandidos. Mas podemos ser 100% aprendizes, é o que estou sendo nesta etapa da minha vida, estou inclusive aprendendo a ter mais vida. Sabe quanto tempo eu não perdia minhas tardes rindo de ver desfile de perucas, ouvir histórias de parentes distantes, de quimio, de infancia. Nunca tinha ficado tão feliz em me ver no espelho e descobrir, que tenho sobrancelhas novamente \o/ e cabelos incipientes. Nunca assisti novela com uma amiga a 900 km de mim, com direito a comentários em tempo real...Nem confidenciava os lugares estranhos para espinhas nascerem ou efeitos de massagens. Vida!!! Posso estar reclusa, e meu laser ser quimio, cirurgia, retirada de pontos, mas tem muita vida acontecendo aqui...Lá fora neste momento há muitos que embora sádios e inteiros, estão mortos. Como um dia fui, como nunca mais quero ser. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Natália Fera disse...

Lindooooooo
É isso mesmo...dias xatos todas temos!
Mas deixar de ser FELIZ?
NUNCA.


Um beijo

bom fim de semana.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas reflectir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do próprio ser.

Eliane Furtado disse...

Viver sempre. Bem, com gosto, simplicidade. Saboreando. Boa semana.

roslei disse...

Amiga!!!! já passei por tudo isso e venci...com muita fé e coragem...vc tbm vencerá bjss

silvioafonso disse...

Lilian, sinto muito a sua falta.
Que pena que Deus tenha achado
que seu lugar é entre as estrelas
e não ao lado da gente...


.

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!