segunda-feira, 6 de junho de 2011

06/06. Parabéns pra mim.

Ontem fui a missa e recebi tanta energia, tanto abraço, que acordei mais confiante, menos temerosa. Daqui saio para uma festinha quase surpresa no colegio onde trabalho, depois disso, vou pro abate, digo, hospital , fazer meus exames e a cirurgia amanhã. Sinto muita dor, quero logo me livrar de tudo isso.
Será um niver diferente, mas acredito que seja renovação.
Conto com as orações de vocês e assim que eu voltar mando noticias.
Deixo o beijo e agradecimento a vocês meus amigos, dos quais me fortaleço a cada dia. Deus proteja a todos nós.

10 comentários:

Anônimo disse...

Toda luz do mundo para você.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns minha amiga!! Estou na torcida e em oração, td já deu certo!!! bjoooo

chica disse...

Parabéns pra ti e desejo que tudo saia bem por lá! Fica tranquila, o mais que der!!! beijos e estou rezando!chica

LUCIANE BERNARDES disse...

vai dar tudo certo!!! bjs,
Lu

Marina da Silva disse...

Lilian,
Parabéns pra você!Receba meu abraço carinhoso e estaremos tds rezando, orando e pedindo a Deus para enviar a vc a sua Luz de Cura! Tudo já deu certo! Boa cirurgia. inté! Bju. Marina

Cristina disse...

Parabéns minha amiga!!!! Muita saúde , paz, sabedoria e luz em sua caminhada. Que Deus te abençoe muitoooooooooooo. Hoje fui ao sacrário e coloquei vc diante de Jesus e pedi que Ele vá com vc amanhã e que te ampare viu? Vai dar tudo certo, confia Deus é contigo! Um abraço!

Marina disse...

Querida! Já deu tudo certo! Tenho certeza! Você já estava em minhas orações e estaremos todas aqui torcendo por você! Muitos e muitos beijos!

Marcia Lucas disse...

Lilian Amanhã será a cirurgia???Estou aqui pensando em você te passando meu amor,paz e que Deus te abençõe mais do que já abençoou e saiba que estou aqui!!!!!

nay disse...

Parabens pra voce Lilian e muuuuita saude pra ti. Q Deus te abençõe na sua cirtugia. Bju

sandra regina disse...

É difícil! Mas DEUS nos dá a fortaleza q precisamos! e lhe dará a vitória tb! Já esta se iniciando um ciclo de restaurações e restituições!saúde e paz!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!