domingo, 19 de junho de 2011

Sem palavras...

 Amigas, que coisa mais maravilhosa de boa, você realizar um sonho. Conheci a Celina, ela é um doce, humilde, forte, alegre, espoleta, o show foi ... foi... estupendo? maravilhoso? magnifico? especial? Ha sei lá, nao há como descrever.
O local, o salão paroquial da igreja em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, era pequeno, mesmo assim não lotou como eu achei que lotaria, mas Celina não se importou nem um pouco, e Não fez um show, fez uma noite de adoração, não teve quem não sentiu a unção do Espirito Santo naquele lugar, era gente chorando, rindo, cantando, ela falava com todos nos olhos, interagia com o público. Quando cheguei lá, Bianca organizadora do evento, me instalou e avisou que já havia falado sobre mim para ela, quando o show começou, ela me reconheceu e me mandou aquele beijo. Como me reconheceu? Oras, eu era a única de tipóia dreno pendurado e máscara no cantinho do palco. kkkk. Foi muita emoção ver meu nome sendo citado por ela, mesmo que eu tenha virado Liliane.
Pra provar que orei e pensei em vocês
Toda vez que uma música remetia a cura, ela me olhava e mandava beijo, mas no final, quando cantou Tudo |Posso, a música que me une a ela, eu quase tive um enfarto de tanto emoção. Então ela veio até mim, me pegou pela mão e cantou um trecho que dizia: Mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, mas na alma, há certeza da vitóriaaaaaa"
Assim que o show acabou, meu anjo Bianca, me levou ao camarim e lá foi só abraços, palavras de incentivo, trocas de e-mail, porque ela quer saber de mim, quer vir no meu niver de 100 anos.
Foi uma injeção de ânimo, confesso que estava desanimada, muuuuito desanimada,ainda tenho momentos histéricos-depressivos, sair sem peitos é o óh...Mas a gente supera, afinal TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

No camarim,,,
Celina profetizando a mim,
muitos anos de vida


Eu e Celina
Bianca, meu anjo bom.

Eu, na bolsa o meu dreno, Celina e Dir

Momento que ela canta tudo posso e me chama ao palco: (abaixe o volume do som()

7 comentários:

Cristina disse...

Lilian
Que legal vc poder ir, conhecer de perto esta cantora. Vc falou em Mato Grosso do Sul? Vc tá morando aí? Vc não morava no Sul? Espero que vc esteja se recuperando e que tudo isso passe tá? Fica com Deus e ótima semana! Bjsssssssss

Anônimo disse...

Amiga, emocionante mesmo!!!! Q bom q vc conseguiu, desejo realizado!!! Adorei o cartaz das amigas do peito, me sentí lá tb!!! bjooooooo

Vera do sullllllll disse...

Ola!
Quanta emoção....imagino....
Que as palavras da música não saiam dos teus ouvido e te conveçam de que Deus é AMOR e que realmente Tudo posso NAQUELE que me fortalece.
Bjs, Saúde, bjs

Lucia Lombardi disse...

oI AMIGA, MUDOU PARA MATO GROSSO DO SUL!!!POXA TU GOSTA MESMO DE VIAJAR NE KSKSKSKSKS BJUS

Tânia Regina disse...

O cartaz foi tudooooo!!!
Beijo

Lilian disse...

Meninas, Guaira onde moro é no Paraná, e Mundo Novo fica a coisa de 30 km , atravessa a ponte e estou lá. O cartaz foi pra provar que vc estavam em meu pensamento. Beijos

Anônimo disse...

Lilian isso é emoção para mais de metro.
Emoção sentida e compartilhada.
Deus te abençoe, Deus nós abençoe.
Faça vários mergulhos nessa fonte inesgotável de energia pura desse momento.
Um grande Beijo.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!