quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Em? Cuma? Onde?

Tem uma semana que estou livre...
Sem preocupações com quimioterapias, radioterapias, só com a pia.(que vive cheia).  Os primeiros dias foram só pra descanso, até tentei começar a me organizar, mas a astenia me pegou. Fora que, qualquer coisinha pra mim é uma maratona, e dele cansaço. Fiquei muito  mal uns dias, mas era pura e simplesmente, insatisfação com os rumos da minha cirurgia. Achei muito precipitado e impessoal a atitude do médico, resolvi pedir uma segunda opinião, pois quero, além do ovário que o útero também seja retirado. Uns papéis também não ficaram pronto e eu aproveitei a deixa, pra deixar pra depois. Foi resolver isso e pronto, consegui desenvolver alguma coisa.

Há tempos eu me vejo “emburrecendo”, não consigo ler, apreender minha atenção ao que leio, compreender, desenvolver um raciocínio lógico. Lembrar onde guardei os óculos, a agulha do crochê. Mas estes dias de mim, comigo mesma, só reforçaram minha tese de que ... Do que mesmo? Ah, de que estou lelé. kkkk. A quimio, o estress do tratamento foram escolhidos para serem culpados. Mas será? Deve ser ferrugem, espero que sim, pois recebi reclamações a respeito. Cris Paiva, minha amiga querida, achando que eu estava braba com ela e não a visito mais, veio me questionar. Então me caiu a ficha ( eu ainda sou deste tempo) de que a minha astenia se reflete nas amizades que conquistei.  Peço desculpas, desculpas mesmo por não estar visitando os blogs amigos, as vezes até leio, mas não respondo, não consigo. No facebook eu ainda consigo interagir, mas tenho me dedicado ao ócio, a preguiça, e a buscar acabar com essa história logo.
Tem tanta coisa que queria escrever, tanta que queria fazer, então olho as caixas da mudança e prometo arrumar, e não arrumo; abro o Word e não desenvolvo assunto; me coloco em oração e começo: Pai Nosso que estais no céu...
O que vem depois? Pai Nosso que estai no céu...   (silêncio) chega dói a cabeça e não lembro, neste dia eu chorei, tive que buscar no Google pra terminar. Achei absurdo. Como foi não lembrar o nome daquele objeto que põe prego(martelo), como foi tentar lembrar coisas que de tão banais, até meu filho de 5 anos saberia, mas eu não soube. Então fico por ai abestalhada, leio, me empolgo, me compadeço e pouco faço, mas amigas, sabe o que é bom em tudo isso? Não esqueço de vocês,  que sempre estiveram comigo e que me sustentaram até aqui,mas se precisar, estão autorizadas a puxar minha zoreia.
Sexta volto em meu médico, para ver as dores articulares, ( já sei que ele vai dizer que é normal) da difícil pra andar, e resolver a parada da cirurgia... E não se preocupem, eu vou..
Eu vou o que mesmo? Vou... AHHH, eu vou melhorar. Só lembrar de tomar os remédio pra memória. Kkkkkkkkk



Karina Helen, estou torcendo muito por você. Aguenta firma mas essa. Marina, torcida pros leocócitos subirem, Keila , vamos agitar a viagem; Vera do Sul, não me esqueço de você gauchinha linda, força ai e obrigada pelas dicas; Fabiana, prometo escrever algo mais útil na próxima tá? Força ai gente...

8 comentários:

chica disse...

Sempre que te vejo, te leio e fico feliz em te ver aqui... Beijos,tudo de bom e vamos que vamos!!!chica

Tânia Regina disse...

Só lembra de não esquecer amiga..
Beijos

Anônimo disse...

Olá, Lilian!

Tenho acompanhado sua história e a cada postagem sua torço por você. Estou em tratamento...

Não se culpe por nada! Tudo isso faz parte.

Desejo tudo de bom para você e sucesso na cirurgia.

Beijos!

Lucia Lombardi disse...

Lilian nunca puxaria sua orelha voce estara sempre em minhas oracoes.Fique com Deus!

Cristina disse...

Lilian, você sabe que não puxei sua orelha, apenas senti sua falta, falta de suas palavras, de sua presença virtual. Continuo na torcida e nas orações! Um forte abraço!

O SOL do amanhã... disse...

Lilian promete pra mim que vai sair de casa com uma plaquinha com seu nome, endereço e telefone? Se eu te perder na rua, vou sofrer de mais, vc virou peça chave na minha caminhada rumo a vitoria....
Adorei o tamanho do post...grandãaoooooooooo!
Bjo enorme...continua perdoada!!!

Sandra Regina disse...

Muita força,estou orando por nós! bjksssssssss

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Chego a pensar que isto é contagiante.... também estou com "lesera" e com esquecimentos estranhos....
Só queria lembrar de como eu era...
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!