terça-feira, 14 de junho de 2011

Espera ai que depois eu volto.

Meninas, a parte II do pos cirurgico vai ter que esperar, digamos que eu esteja tento uma vida de rainha( to com uma diarréia...) E que coisa triste diarréia, com dreno + esvasiamento braço direito= malabarismo pra limpar as partes, kkk
Obrigada queridos pelos comentários, eles me fortalecem mais e mais, eu nao sei que seria de mim sem vocês. 
Pro post nao ficar mixuruca, vai uma noticia interessante que uma amiga  postou no facebook. Agora licença que preciso ir ao banheiro.
Londres, 3 jun (EFE).- A administração do ácido zoledrônico, usado para tratar osteoporose, pode ter efeitos metastáticos no câncer de mama e reduzir em 32% as chances de reincidência, segundo um estudo divulgado na edição digital da revista "The Lancet Oncology".
A pesquisa aborda os benefícios desse ácido em pacientes com câncer de mama quando combinado ao tratamento hormonal padrão durante os três anos posteriores à cirurgia.
As células cancerígenas liberadas pelos tumores mamários se disseminam pelo corpo e se acumulam na medula óssea, de onde podem se propagar a outros órgãos.
Os bifosfonatos como o ácido zoledrônico, que limitam a perda de massa óssea ao desacelerar a atividade das células que destroem o osso, reduzem as possibilidades de as células cancerígenas se espalharem.
A pesquisa, desenvolvida pelo grupo dirigido por Michael Gnant, da Universidade Médica de Viena, envolveu 1,8 mil mulheres tratadas entre 1999 e 2006. Após dois anos, as pacientes foram reavaliadas.
A substância foi "em geral, bem tolerada", explicou o responsável da pesquisa, e os efeitos colaterais se limitaram a febres leves e a dores nas articulações e nos ossos. EFE

3 comentários:

chica disse...

Te cuida e fica bem! Mas continua com teu bom humor, isso é DEZ!beijos,chica

Anônimo disse...

Ai amiga, vida de rainha não é fácil mesmo, kkkkkkkkkkkk.......espero q vc esteja se comportando muito bem nessa recuperação, qdo vc vai tirar o dreno? isso é terrível!!! bjo e se cuida ta?

Cristina disse...

Lilian
Força aí! Realmente no braço direito é fo... a minha mama tb é direita e no início era difícil. Mas daqui a pouco isso vai ficar p trás. Ontem fui a missa de Sto Antônio e pedi por você. Fica com Deus! Bjssssssssss

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!