quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

HOJE É ANIVERSÁRIO DA BIBI! HIPI HIPI, URRA!!!

Fazer aniversário é tri bom, não importa qual idade esteja fazendo. É renovação de contrato com Deus, a permissão Dele de ficarmos mais um ano de vida. Quem passou por um câncer, comemora esta data com muito mais ênfase, imagine ter seu contrato renovado depois dele quase ter sido revogado?
Aniversariar tem um gosto especial, gosto de vitória, vitória de uma luta grandiosa.
Hoje dona Bibiana Patricia faz aniversário. E aniversaria em meio aos preparativos da reconstrução da mama, de um novo ano que se inicia, uma nova vida que se anuncia.
Muito falamos de nosso futuro encontro, mas pouco do encontro. Isso vai merecer um post futuro, pois este é só pra homenagear esta pessoa tão iluminada. Mas quero contar do que vi, senti. 
Antes, quando ainda não nos conhecíamos pessoalmente eu imaginava que ela fosse assim, meio louca, meio sã, muito sábia, amiga mais ainda, e muito, muito iluminada por Deus. Quer dizer eu sentia pelo coração, agora eu sei porque vi, porque senti pelo toque, pelo gestos, pelo carinho. Algumas coisas ficaram em suspenso. Eu estava meio que adormecida, amortecida, como que não acreditasse que eu tenha conseguido passar por tudo e enfrentar todos aqueles quilômetros( e mais alguns extras por conta dos caminhos errados, kkk) mas deu pra sentir o quanto ela é realmente especial, e o quanto Deus foi maravilhoso em me permitir conhecer e fazer parte da vida da Bi e ela da minha. Mesmo que pra isso tenho usado a doença.
Hoje eu queria presentear minha amiga com paz, com tranquilidade, com amizade, com carinho, com colo, com risos e agradecer o presente maior que ela me deu. A amizade.
Feliz Niver Bibiana. Que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos e que eu possa estar em todas elas do seu lado. To aqui querida, sempre.


Eu sei que ela não vai me matar, mas gente, ela precisa saber que não ta sozinha, então como fizeram comigo, mandem um torpedinho a ela, 51-84609205- no site da oi é de gratis (http://novaoi.oi.com.br/portal/site/NovaOi/menuitem.74476e871edc8be9f72f820349cc02a0/?vgnextoid=067ef0ced39eb210VgnVCM10000021d0200aRCRD


6 comentários:

Lucia Lombardi disse...

OI AMIGA VOU MANDAR UM RECADO PARA BI, AFINAL ELA MERECE MUITOS ABRACOS. PELA FE, PELA CORAGEM, E POR TER CONHECIDO LILIAN!!! BEIJOSSSSSSSSSSS BI E PARABENS COM AS GRACAS DE DEUS!

Cristina disse...

Parabéns Bibi! Que Deus lhe cubra de saúde e muita paz! Saudades de vc também Lilian! Deus as abençoe! Bjsssssssss

Anônimo disse...

PARABÉNS BIBI!!! Comecei a ler o blog ontem e não conseguí parar, mas enfim terminei e pude constatar realmente a maravilha que é uma amizade verdadeira e não importa qdo e nem como começa. Me emocionei em ler tanto carinho mútuo...Vcs são lindas e abençoadas...
Parabénn mais uma vez Bibi e parabéns tb a Lilian...
Vou add o blog de vcs para poder acompanhar td de pertinho...
bjo queridas!!!

bibiana patricia disse...

amiga!!TE AMO..e amigas obrigado!!
Peço desculpa pela distancia, mas to colocando a casa em dia!! Li amiga...tu me entende não é???!
BEIJOSSSSSSSSS!!

Eliane Furtado disse...

Cheguei para a festa? Tem limonada aí?
Saúde sempre. Coragem a cada minuto.
Desculpe a demora, mas este novo procedimento é punk. beijos meninas

Dr. Vinicius disse...

Oi meninas!!!
Tudo bem?!
passei pra ver como é que vao as coissas! Lilian, espero sua visita!
Fiquem com deus!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!